Foto: Reprodução/Disney+ Zac Efron

Zac Efron revela que cena icônica de ‘High School Musical’ foi improvisada

High School Musical, a trilogia musical que marcou uma geração, ainda guarda segredos surpreendentes. Em uma entrevista recente, Zac Efron, que deu vida ao personagem Troy Bolton, revelou que a icônica cena da música ‘Bet On It, no segundo filme, foi totalmente improvisada.

A famosa cena, que mostra Troy Bolton percorrendo o campo de golfe do resort, foi aparentemente filmada em apenas algumas horas. “Foi tudo improvisado”, afirma Efron

“E filmamos, acho que a música inteira, em cerca de três horas. Quando filmamos isso, não tínhamos ideias para o que fazer no dia. O diretor disse: ‘Cara, não temos conceito para essa música. O que você quer fazer?’ Eu disse: ‘Não sei, estamos em um campo de golfe'”.

Lançado originalmente como um telefilme do Disney Channel em 2006, o primeiro filme de High School Musical contou a história de Troy Bolton (Efron) e Gabriella Montez (interpretada por Vanessa Hudgens), que formam um casal improvável.

Ele é o capitão do time de basquete e ela, uma estudante tímida e dedicada. Tanto o primeiro filme quanto sua sequência foram tão bem-sucedidos que acabaram relançados nos cinemas. A parte 3, Ano da Formatura, foi lançada diretamente nas telonas.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

A franquia High School Musical também ganhou um revival no Disney+ com a série derivada High School Musical: The Musical: The Series. Você pode assistir aos filmes e à série na plataforma de streaming do Disney+.

Relembre a cena que Zac Efron revelou ter sido improvisada:

Você lembra? Disney produziu versão brasileira de High School Musical há 10 anos

Fonte: The Cut