Foto: José Elias Mendes Zé Vaqueiro

Ainda na 1ª música, Zé Vaqueiro foge assustado do palco após tiroteio em show

Um show do cantor de piseiro Zé Vaqueiro foi alvo de disparos de arma de fogo durante o Carnaval na cidade de Beberibe, no Ceará, na noite de sábado (18). Ainda na primeira música, o artista fugiu assustado do palco e não voltou para concluir a apresentação.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vídeos do exato momento divulgado nas redes sociais mostram que Zé Vaqueiro iniciava a apresentação com o hit ‘Coladin (Minha Deusa)’ quando os tiros foram disparados. Logo após perceber a confusão, o artista deixa o palco apressadamente, visivelmente apavorado.

Assista:

Veja também:
Zé Vaqueiro revela verdadeiro motivo para não ter convidado a mãe para casamento

De acordo com testemunhas, o incidente aconteceu por volta das 22h, quando um homem ainda não identificado efetuou os disparos. Zé Vaqueiro era o último a se apresentar na festa, depois de shows de Márcia Felipe, Banda Patrulha e a apresentação de um DJ.

“Ele nem terminou de tocar a primeira música inteira, na hora dos disparos ele saiu e não retomaram mais. Nós ainda vimos a banda desmontando as coisas”, relatou uma testemunha em conversa com o portal ‘G1’.

Ninguém foi atingido pelos tiros. O motivo do ataque ainda é desconhecido e a polícia está investigando o caso.

Tumulto e confusão

A situação do tiroteio provocou tumulto na plateia e, por pouco, não se transformou em tragédia.

“Não vi nada sobre quem estava disparando os tiros. Eu e meus amigos só vimos a multidão correndo, algumas pessoas caindo e se machucando, ficamos no lado do camarote sem saber o que estava acontecendo, até achar a saída e vir embora”, revelou a mesma testemunha.

Veja também:
Maiara e Maraisa roubam a cena e dançam molhadas em show de Zé Vaqueiro

“De repente [ocorreu] o disparo que vinha do centro da multidão e todo mundo começou a correr feito louco. Muitos empurrões, muita gente caindo e tinha um foco de pessoas lá no meio ainda. As pessoas que ficaram nas bordas começaram a se espremer e foi muito feio de ver”, disse o estudante Luis Aglailson dos Santos Moreira, em conversa com o portal ‘Uol’.

O show era um evento público e aconteceu em uma praça da cidade.

“Alguns homens quebraram uma parede grande, tipo uma cerca, pra sair de lá. [Tinha] muita gente passando mal, minha prima foi uma delas. Não tinha saída de emergência e se teve foi muito mal elaborada porque parecia uma gaiola”, contou.

Zé Vaqueiro se pronuncia

Zé Vaqueiro usou a função Stories do Instagram para tranquilizar seus fãs, pedir desculpas e agradecer a Deus por ter saído ileso.

“Como vocês viram ontem cheguei a subir ao palco, mas não concluí o show. Uma pessoa efetuou um disparo com arma de fogo no meio do pessoal e foi aquela correria. Fiquei indignado, chateado e triste pela falta de noção e irresponsabilidade da pessoa de ter feito aquilo no meio do público”, disse o cantor em vídeo.

“Graças a Deus não aconteceu nada de pior. Infelizmente, não consegui concluir o show… só cantei a primeira música e aconteceu isso. Fiquei bem chateado porque o pessoa ficou esperando eu voltar. Espero voltar em Beberibe porque o público merece”, completou.

Veja:

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zé Vaqueiro revela verdadeiro motivo para não ter convidado a mãe para casamento

Compartilhar