No último sábado (21), o funkeiro MC Livinho protagonizou uma situação polêmica ao surgir ao fundo de uma reportagem ao vivo da TV Globo, durante a cobertura de um acidente grave na Serra das Araras, em Piraí (RJ).
O episódio, que deixou três vítimas fatais, aconteceu enquanto o cantor se dirigia ao Rock in Rio. Sem perceber a gravidade da situação, Livinho fez uma dancinha típica do TikTok, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
Após a repercussão negativa, o artista se manifestou em suas redes sociais, explicando que desconhecia o contexto da reportagem.
“Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui presos no trânsito, não sabíamos que tinha acontecido acidente nenhum“, afirmou Livinho em seu perfil no Instagram.
Em respeito às vítimas, ele decidiu deletar o vídeo da sua invasão, no qual havia brincado dizendo: “Mãe, tô na Globo”.
Livinho também comentou sobre a situação em outro vídeo. “Desejo meus sentimentos a todos“, disse o cantor, que ainda enfatizou: “Quem conhece o Livinho sabe que nunca vou deixar de trazer alegria pra vocês, nunca vou deixar de trazer minha autoestima, minha resenha”.
Acidente fatal na Serra das Araras
O acidente, que foi o foco da transmissão invadida por Livinho, envolveu um ônibus na Rodovia Presidente Dutra e resultou na morte de três homens, com idades entre 20 e 40 anos.
Além das vítimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas. O coletivo transportava atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, que estavam a caminho de uma partida contra o Flamengo Imperadores, pelo campeonato nacional da categoria.
A empresa responsável pelo ônibus, Princesa dos Campos, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que está prestando assistência às vítimas e suas famílias. A companhia também mencionou que as causas do acidente estão sendo investigadas por um perito especializado.
Nas redes sociais, o Coritiba Crocodiles expressou seu luto e pediu orações e energias positivas para os envolvidos. “Nossos corações estão em luto”, declarou o time, que acompanha de perto a situação e oferece suporte aos feridos.
Mesmo após a polêmica, MC Livinho manteve sua apresentação no Rock in Rio. O cantor se apresentou no palco New Dance Order, no Espaço Favela, às 20h40.
A atração ‘Pra Sempre Funk’ também contou com nomes como MC Don Juan, MC Dricka, MC Hariel, MC IG e MC PH.
Confira o momento em que Livinho invadiu a reportagem e deu o que falar na web:
Ver essa foto no Instagram
MC Livinho é detonado e chamado de “sem noção”
O vídeo rapidamente viralizou e a atitude do cantor foi amplamente criticada pelos internautas.
Livinho, então, usou suas redes sociais para se desculpar, explicando que não tinha conhecimento sobre o acidente no momento em que “invadiu” a transmissão.
“A repórter noticiando o acidente do Coritiba Crocodiles, que vitimou 3 pessoas, e o MC Livinho, chegando pra fazer dancinha na frente da câmera. Cadê a noção, irmão?! Sinceramente!“, comentou um internauta revoltado.
Outro usuário destacou: “Impressionante como o Livinho não dá uma dentro”.
A postura de Livinho durante a transmissão foi amplamente desaprovada, com diversas críticas apontando a falta de sensibilidade do cantor.
“MC Livinho fazendo dancinha ridícula no meio da matéria do acidente com mortos… que cena patética! Ridículo! Deve estar achando que é engraçado… falta de noção!”, escreveu outra pessoa nas redes sociais.
Outro comentário seguiu a mesma linha: “Foi o MC Livinho que fez dancinha agora no RJTV na Globo, numa reportagem de um acidente envolvendo um ônibus onde teve três pessoas mortas e muitos feridos?”.
“O ônibus tomba a caminho do Rio de Janeiro, 3 pessoas morrem, e o Mc Livinho fica fazendo dancinha durante a reportagem… Muito infantil”, criticou um jovem.
Familiares de Livinho tranquilizam fãs, mas ninguém revela o que aconteceu
Fonte: Terra
#COMENTE