Leonardo foi alvo de críticas nas redes sociais após circularem fotos e vídeos do cantor em uma confraternização em uma fazenda em Itapaci, Goiás. Na cidade, é obrigatório o uso do item em locais onde possa haver aglomeração de pessoas.
Nos registros, o sertanejo aparece com outros homens, consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca. Em um dos vídeos, que pode ser assistido no ‘G1‘, ele diz, em referência a outra cidade: “Alô Rubiataba, beijão para vocês”. O autor da filmagem afirma: “Curtindo um momento especial com essa galera do bem, amiga. Estamos aí: junto e misturado”.
A confraternização ocorreu no último dia 17 de maio e as imagens viralizaram nas redes sociais desde então, gerando até mesmo a indignação de quem mora na região. Apesar disso, nenhuma denúncia foi registrada pela Polícia Civil com relação ao evento.
Em contato com o site ‘G1’, a assessora de imprensa de Leonardo afirmou que o cantor visitou o local “a negócio”, de helicóptero, e não sabia que um grupo de pessoas estaria por lá. Como ninguém usava máscaras, o artista alegou que se sentiu “constrangido” de utilizar a proteção.
A representante de Leonardo comentou, ainda, que o helicóptero apresentou um problema técnico, por isso, ele ficou mais tempo que o esperado no local. Foi necessário aguardar um motorista sair de Goiânia, a 200 quilômetros de distância, para buscá-lo na fazenda. Por fim, foi dito que o cantor está isolado em sua fazenda, no interior de Goiás.
#COMENTE