O cantor Cauan, dupla de Cleber, voltou a falar sobre um vídeo, datado de março, em que tira sarro da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. O artista ficou internado com o problema de saúde por 14 dias, sendo 10 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e ficou com 70% dos pulmões comprometidos em parte do período.
Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, o sertanejo contou que se arrepende de ter menosprezado a Covid-19. “Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância (minha), que paguei caro e quero me retratar. Como? Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece”, afirmou.
Cauan disse que nunca perdeu a fé em sua recuperação, mas que sentiu muita dor em duas situações diferentes. “Não tive medo de morrer. Acreditei que eu fosse voltar, que seria curado. Mas tive dois surtos muito fortes que, naquele momento, preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo”, declarou.
Ele destacou, ainda, o potencial de transmissão da Covid-19 ao falar sobre o caso de seu pai, João Luiz, que ficou em estado grave com a doença. “Na hora, assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades. Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial”, disse.
A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no site ‘G1‘.
O cantor teve alta médica na última quinta-feira (26). Ele deixou o hospital para seguir tratando a doença de casa. Na entrevista ao ‘Fantástico’, ele revelou que ainda se sente cansado, mas já segue as orientações da fisioterapia para recuperar o fôlego e voltar a cantar.
#COMENTE