Ludmilla terá uma série documental sobre sua vida lançada pelo GloboPlay ainda em 2021, mas só agora revelou questões que serão abordadas na produção audiovisual.
Segundo o colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, a funkeira falará pela primeira vez, em detalhes, como aconteceu sua aproximação e início do relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.
A equipe que produziu a série do GloboPlay acompanhou Ludmilla no seu dia a dia. Suas relações familiares e profissionais e também o processo de produção dos últimos lançamentos da funkeira.
Segundo fontes próximas à cantora, apesar da série já ter sido gravada, ela ainda não tem roteiro definido. O motivo? A equipe de produção não quer desperdiçar nenhuma das cenas captadas.
Leo Dias afirmou que a maior dúvida dos diretores é sobre o que eles vão deixar de fora, pois tudo que Ludmilla deixou gravar na série é inédito e promete bombar!
O momento em que a cantora revela as circunstâncias que a fizeram assumir seu relacionamento com Brunna Gonçalves é complexo. Mesmo falando em programas de TV e nas redes sociais sobre o assunto, será a primeira vez que Lud vai abrir certas questões sobre seu relacionamento homoafetivo.
Outro assunto que o streaming da Globo vai exibir sobre a artista é o ‘Fervo da Lud’ – festa criada pela cantora que conta com a participação de vários artistas convidados.
Sua relação com a religião também será tratada – ela chegou a organizar reuniões de oração emocionantes em casa nas quais cantava músicas gospel.
Por fim, a série vai explicar como Ludmilla chegou à conclusão de que era a pessoa certa para comandar a própria carreira.
Após criar célula religiosa, Ludmilla gravará músicas gospel em projeto paralelo
#COMENTE