Mais um capítulo na história de MC Maylon e Anderson, do Molejo. O jovem que acusa o cantor de estupro voltou atrás e admitiu – em entrevista ao jornal ‘Extra’ – que já tinha tido relações sexuais com o artista antes de ter sido, supostamente, violentado sexualmente.
A nova declaração foi feita nesta terça-feira (13) e talvez mude um pouco o rumo das investigações.
“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era ‘caso’ do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor”, disse Maylon.
Ele explicou que o casal se relacionou sexualmente durante todo esse tempo. Contudo, ele era o “ativo” (a pessoa que realiza a penetração).
“Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, ele disse.
No dia relatado pelo MC para a polícia como o dia do estupro, Anderson teria deixado de ser passivo e penetrado Maylon à força, tirando a virgindade do rapaz.
Apesar da história agora ser outra, MC Maylon garante que não mentiu para a polícia.
“Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar ‘não’, é ‘não’“, afirmou.
O jovem – que tem o rosto de Anderson tatuado no braço, tamanha era a admiração – disse que hoje tem raiva dele.
“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva“.
Anderson do Molejo é acusado de estupro
No início do ano de 2021, MC Maylon compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) e registrou um boletim de ocorrência contra Anderson Leonardo, do Molejo. Em seu depoimento, ele relatou à Justiça detalhes sobre o episódio de violência sexual que teria acontecido em 11 de dezembro de 2020.
Após ampla repercussão do caso, a vítima, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, também conhecido como MC Maylon, resolveu falar com a imprensa.
“Hoje eu estou muito mais forte pra falar. [Anderson] Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho”, disse ele ao ‘G1’.
Anderson se defendeu das acusações dizendo que pensou que Maylon tinha gostado. Segundo ele, não teria nem força física para praticar o crime.
“Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, pontua ele, que nega ter sido violento com MC Maylon.
“Eu não tenho essa força“, afirmou.
Jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro tem o rosto do cantor tatuado
#COMENTE