Fotos: Reprodução/Instagram luisa sonza

No mesmo dia de Whindersson, Luisa Sonza e Vitão também podem ter terminado

Há alguns dias, fãs da cantora Luisa Sonza vêm especulando sobre um possível término do relacionamento dela com Vitão, pois fotos do casal desapareceram das redes.

Nesta sexta-feira (13), após Whindersson Nunes anunciar que terminou com Maria Lina Deggan, o assunto tomou ainda mais força e figurou entre os mais comentados do Brasil no Twitter.

Veja também:
Luísa Sonza defende Vitão após postagem fake e ironiza o comentário 'meu casal'

A música ‘Penhasco, lançada por Luisa e que faz parte de seu novo álbum, ‘Doce22’, foi escrita para o ex-marido dela, Whindersson Nunes. E um trecho especificamente deixou os fãs confusos sobre os sentimentos de Sonza.

“Sabe que se me chamar eu vou”, diz parte da canção, que levou algumas pessoas a entenderem que o casal pode se reconciliar um dia.

Confira:

Enquanto parte dos internautas torcem pela reconciliação de Luisa e Whindersson, que terminaram o casamento no ano passado, outros culpam Luisa pelo término do noivado do humorista com a estudante de engenharia, anunciado nessa sexta-feira (13).

Assessoria de Luisa Sonza evita o assunto

Questionada pela imprensa sobre o suposto término, a assessoria de Luisa Sonza e Vitão se esquivou e disse: não sabemos ou temos informações sobre isso“.

No perfil oficial da cantora no Instagram não tem mais muitas fotos com Vitão, apenas algumas referentes ao videoclipe de ‘Mulher do Ano’, que contêm cenas quentes com o namorado e poucos registros de meses atrás.

Já no Instagram de Vitão, a última publicação com Luisa é do dia 18 de julho, parabenizando-a pelo seu aniversário e lançamento do álbum.

Veja também:
Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, conta que já estava desconfiada de um suposto término desde o início da semana. Ela também ressalta, entretanto, que a cantora tem “fama de marketeira”. Será tudo um golpe de publicidade?

Resta aguardar o desenrolar da história nos próximos capítulos. Confira alguns comentários de internautas sobre o assunto nas redes sociais:

Luisa Sonza posta clipe em site adulto e é – mais uma vez – cancelada na web

Compartilhar