A sertaneja Paula Fernandes surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto com Samuel Rosa, vocalista do Skank, nesta terça-feira (28).
O motivo? A cantora apareceu com o ‘rosto diferente’ na foto e recebeu várias críticas dizendo que ela exagerou nos procedimentos estéticos.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Nas redes sociais, Paula se tornou assunto e chegou até a ser comparada com a cantora Elba Ramalho – que é 33 anos mais velha do que ela.
“O que aconteceu com a cara da Paula Fernandes? Parece uma boneca de cera”, comentou uma pessoa ao ver a foto. “O que aconteceu com a beleza dela?”, questionou outra internauta.
“Não precisava cirurgia no rosto. Ficou estranha”, declarou mais um. “A Paula Fernandes virou a moça virtual do Magalu”, disse um internauta. “O que houve com você, Paula Fernandes? Era tão bonita…“, comentou outra pessoa.
Paula Fernandes fez procedimentos estéticos
A própria Paula Fernandes não respondeu as críticas que recebeu na web. Em novembro do ano passado, ela admitiu em entrevista a Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, que se submeteu a alguns tratamentos estéticos.
A sertaneja disse que fez harmonização nas olheiras, “para amenizar o cansaço“. Na mesma ocasião, Paula negou ter realizado “procedimentos invasivos”.
Diante das críticas ao novo rosto de Paula Fernandes, o portal ‘R7’ conversou com Fernanda Nichelle, médica pós-graduada em dermatologia estética avançada, e ela avaliou o rosto da cantora sertaneja, opinando sobre as supostas intervenções estéticas.
“Na verdade, nenhum profissional pode dizer o que foi feito no rosto da Paula Fernandes, a não ser o profissional que realizou o procedimento e ela mesma. Mas o que conseguimos identificar é que sim, ela foi submetida a algum procedimento“, garantiu a especialista.
Para Fernanda Nichelle, a linha é tênue entre naturalidade e excesso de procedimentos estéticos, principalmente no rosto.
“Todo procedimento estético é bem-vindo quando ele melhora a aparência da paciente, quando ele tem um resultado natural, um resultado que, muitas vezes, não é nem percebido, esse, sim, é o grande sucesso do tratamento estético. O prejudicial inicia quando há a transformação da paciente, quando as pessoas deixam de reconhecê-la”, afirmou ela ao ‘R7’.
A médica dermatologista disse, ainda, que considera a harmonização facial um “resultado inestético” que não favorece a beleza e nem o rejuvenescimento.
“Infelizmente, o que costumo dizer é que hoje é comum ver ‘fórmulas de bolo‘ sendo replicadas nas faces das pessoas e é aí que está o erro. O profissional, além de dominar a técnica, deve ter um senso estético apurado, devemos saber valorizar o que cada pessoa tem de belo, assim como saber disfarçar os traços não tão agradáveis ao olhar”, concluiu.
Veja a foto postada por Paula Fernandes que deu o que falar na web:
Ver essa foto no Instagram
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Assessor expõe supostas exigências absurdas de Paula Fernandes no camarim: ‘chata’
#COMENTE