Foto: Uriel Santana/Divulgação dulce maria

Dulce María fala sobre Marília Mendonça, funk e shows do RBD no Brasil

A cantora e atriz mexicana Dulce María estampa a nova edição da Rolling Stone Brasil de outubro, divulgada na última segunda-feira (2). Sendo a primeira mexicana a estampar a capa da revista, a artista surge seminua, sensual e empoderada.

Atualmente, a cantora mexicana está em turnê com à Soy Rebelde Tour, com o grupo RBD, que conta com mais de 65 shows esgotados nos Estados Unidos, Colômbia, México e Brasil.

Este retorno triunfante do maior grupo pop latino da história, é uma celebração da música que marcou e segue marcando gerações.

Além da imagem impactante na capa, a revista apresenta uma extensa entrevista com Dulce María. Nela, a artista compartilha suas emoções sobre a relação calorosa com o Brasil. “Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso”, afirmou.

“Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas…”, reflete a cantora, que garante: “Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show”.

Parcerias de Dulce María no Brasil

Durante o papo, a cantora também falou sobre sua experiência ao cantar funk com Kevin O Chris, um dos maiores hitmakers do gênero musical.

Veja também:
Belo cai no choro com música romântica em primeiro show após separação

“Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos”, disse.

Outra colaboração que também marcou Dulce foi a parceria com a saudosa cantora sertaneja Marília Mendonça, com quem gravou a faixa Amigos Con Derechos.

“Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela”, afirmou a mexicana.

Dulce Maria, ex-RBD, lança música inédita que gravou com Marília Mendonça