Fotos: Reprodução/Instagram Jennifer Lopez - Ben Affleck

Jennifer Lopez fica possessa com encontro de Ben Affleck e ex-esposa

A cantora Jennifer Lopez parece não ter ficado nada contente ao ver fotos de seu marido, o ator Ben Affleck, em um encontro afetuoso com a ex-mulher, a também atriz Jennifer Garner.

As fotos, que ganharam a internet graças ao site ‘Page Six’, flagram os dois dentro de um carro, compartilhando risadas e um abraço. O pano de fundo dessa reunião inclui Seraphina, uma das três filhas do ex-casal, tornando o quadro todo mais complexo.

“J-Lo está absolutamente furiosa e sente que foi pega de surpresa por essas fotos”, revelou uma fonte à revista britânica ‘Closer’.

Embora as imagens possam aparentar uma vibe mais “em família”, Lopez não estaria nada feliz com o que viu.

Veja:

“Ben tem insistido que eles foram completamente inocentes – e a J-Lo acredita nele – mas ele também não se arrependeu. Ele continua dizendo que Jennifer é como sua irmã neste momento e se J-Lo vai ficar com ciúmes e ter acessos de raiva por causa de um abraço inofensivo, então o problema é dela. É uma verdadeira guerra, causando um desgaste que ameaça explodir”.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

A relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck tem sido uma montanha-russa desde o início dos anos 2000.

Veja também:
MC Daniel acaba mostrando 'demais' ao se fantasiar de Homem-Aranha

Após um término que durou 20 anos, eles se reconciliaram em 2021 e oficializaram a união em uma cerimônia secreta em Las Vegas (EUA) no ano seguinte. Os assessores pessoais do casal optaram pelo silêncio e não se pronunciaram sobre as alegações recentes.

Mesmo assim, como sempre, o público tem suas próprias opiniões. O evento causou uma enxurrada de críticas e piadas nas redes sociais.

“Sério que ele está curtindo a ex e deixando a J-Lo constrangida?”, indagou um usuário do X, antigo Twitter.

“Esse cara faz ideia de como a esposa dele ficou com cara de estúpida depois dessas fotos?”, questionou outro.

Sugestões radicais também surgiram: “Ela [Lopez] tinha era que jogar ele fora e pedir logo um divórcio”, pontuou uma terceira pessoa.

Após 20 anos separados, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam secretamente

Compartilhar