Adam Levine viu seu nome figurar entre os mais comentados da internet mundial na tarde desta segunda-feira (19) e o motivo é pra lá de polêmico. Uma modelo norte-americana publicou um vídeo no TikTok expondo o caso extraconjugal que ela diz ter tido com o vocalista do Maroon 5.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Sumner Stroh afirma que se aproximou de Adam Levine através da internet e eles tiveram um caso por cerca de um ano. Ela, inclusive, mostrou capturas de tela de conversas picantes trocadas com o astro. Acontece que Adam Levine é casado há 8 anos com a top model namibiana Behati Prinsloo.
Adam e Behati já são pais de Dusty Rose, que completa seis anos neste mês, e Gio Grace, de 4 anos. Eles estão à espera do terceiro filho. Poucos dias atrás a modelo compartilhou as primeiras fotos da barriguinha de grávida.
Na segunda (19), Sumner Stroh joga a bomba sobre a traição cometida por Adam. Para piorar a história, ela ainda diz ter ficado meses sem falar com o cantor e, quando ele reapareceu, enviou uma mensagem com uma proposta inusitada.
Através de capturas de tela da conversa no Instagram, Sumner mostra que Adam Levine enviou uma DM dizendo que estava pensando em colocar o nome da amante em seu terceiro filho com a esposa. Ele ainda pergunta se tudo bem para ela.
“Eu estava vivendo um affair com um homem que é casado com uma modelo da Victoria’s Secrets”, iniciou ela.
“Na época, eu era jovem, eu era ingênua, e quer dizer, francamente, eu me sinto explorada. Eu não estava na cena como estou agora. Então, eu definitivamente era manipulada muito facilmente”, disse a modelo.
Na continuação do vídeo, ela disse: “Adam e eu nos vimos por cerca de um ano, depois que eu parei de falar com ele pelo período de uns meses, é assim que ele voltou para a minha vida”.
Foi aí que Sumner expôs as DMs que Adam teria enviado a ela em junho, com a ideia de nomear o filho com o nome dela. “OK, pergunta séria. Eu vou ter outro filho e se não for um menino eu realmente queria chamá-la de Sumner. Tudo bem para você? Muito sério”, teria dito Adam Levine.
A modelo demonstrou ter ficado chocada com a proposta do vocalista do Maroon 5. “Quer dizer, eu devo estar no inferno a esse ponto”, afirmou ela, que ainda explicou porque decidiu expor o caso.
“Nunca quis vir a público, porque obviamente eu sei as implicações que vêm com o que eu faço, em ganhar dinheiro como eu ganho e ser uma modelo de Instagram”, explicou a jovem.
O que aconteceu foi que os prints das conversas vazaram e ela decidiu contar ela mesma a verdade: “Eu enviei alguns prints de forma descuidada a alguns amigos que eu pensava que confiava, e um deles tentou vendê-los a um tabloide, então aqui estou eu”, declarou.
Confira o vídeo publicado pela modelo que expôs a traição:
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound – Sumner Stroh
Depois de jogar o caso de traição de Adam Levine na web, Sumner Stroh publicou um novo vídeo no TikTok dizendo que não quer se passar de vítima, mas que acreditou que Adam havia terminado o casamento quando começou a se relacionar com ele.
“Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar“, disse a modelo.
“A parte mais importante que esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Eu acreditei que estavam sendo discretos para evitar uma repercussão negativa. Como eu disse, havia acabado de me mudar para Los Angeles e entendi que era assim que funcionava com celebridades desse calibre”, acrescentou ela no vídeo.
A amante disse também ter se sentido explorada e manipulada por Adam Levine.
“Eu me sinto explorada porque ele sabia que eu acreditava em tudo que ele dizia, já que estava em uma situação vulnerável. Como ele estava me mandando mensagens de sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora eu percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se ‘esconder em público’. Assim que percebi que esse não era o caso, cortei o contato com ele”, disse Sumner.
Hoje, a modelo percebe que falhou e que deveria ter questionado mais e não ter sido tão ingênua nessa situação.
“Pensando no que aconteceu, eu gostaria de ter questionado mais as coisas, de não ter sido tão ingênua, mas ser ingênua não é desculpa para o que eu fiz e o meu papel nessa história. Eu não estava tentando fazer com que as pessoas simpatizassem comigo e eu sei completamente que não sou a vítima nisso. Eu não sou quem está sendo machucada aqui, e sim Behati e suas filhas e por isso eu sinto muito”, declarou.
Diante do vídeo, uma internauta opinou: “Queria que você tivesse falado com a mulher antes de se pronunciar”. A modelo respondeu: “Eu não sei porque as pessoas têm a impressão que eu não fiz isso”, dando a entender que ela conversou com Behati antes de expor a traição.
Além de modelo, Sumner Stroh também tem um perfil no OnlyFans, plataforma de vídeos de entretenimento adulto. Ela deixou claro que entende os estereótipos de sua profissão e os julgamentos que receberia das pessoas ao falar sobre o ocorrido.
“Eu sei as implicações que vêm com o que faço, com a forma como eu ganho dinheiro e sendo uma modelo de vídeo”, afirmou a amante no vídeo.
Adam Levine e Behati Prinsloo ainda não se pronunciaram sobre a polêmica.
Confira o novo vídeo publicado pela modelo:
@sumnerstroh Replying to @alanasanders89 ♬ original sound – Sumner Stroh
Veja uma foto de Adam Levine com a esposa Behati Prinsloo:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Adam Levine fuma maconha e Maroon 5 pauta descriminalização em clipe de ‘Nobody’s Love’
#COMENTE