djidja cardoso

Vazou áudio: mãe de Djidja acreditava que a filha ressuscitaria; ouça

A trágica morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, continua a revelar segredos perturbadores sobre sua família.

Nesta quinta-feira (30), a mãe e o irmão da empresária, Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, foram presos a pedido do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), acusados de liderar uma seita de tráfico de drogas.

Agora, novos desdobramentos ainda mais assustadores começam a emergir.

Nas redes sociais, vídeos e áudios atribuídos à família de Djidja Cardoso estão chocando os internautas. Em um desses áudios, Cleusimar afirma que a filha sofria de depressão há mais de um ano e que a empresária “voltaria do mundo dos mortos”.

O áudio sugere que Cleusimar acreditava fervorosamente na ressurreição de Djidja.

“Quando passar o efeito dos psicodélicos que ela tomou (…) Ela estava tentando parar, mas eu não sei o que aconteceu. Não aconteceu nada demais, ela já vinha enfrentando essa depressão há um ano”, declarou Cleusimar em uma gravação.

A situação se intensifica com um vídeo onde uma mulher, apontada como Cleusimar, aparece se contorcendo e gemendo, como se estivesse “possuída”.

Um suposto familiar da empresária também fez uma declaração chocante em um áudio que circula nas redes sociais.

“Quem estava organizando tudo éramos nós, mana, aí de repente aconteceu a reviravolta, porque a tia Cleusi voltou a si, não acreditou na morte da Djidja e diz que a Djidja vai ressuscitar daqui 4 dias”.

Cleusimar reforça essa crença em outra gravação: “Cleomar, eu não vou ser a próxima coisa nenhuma, entendeu? O corpo não morre (…) Quando não é a hora, não morre. E a Djidja vai voltar sim”.

Ouça:

A polícia do Amazonas informou que a família seguia uma seita chamada “Pai, Mãe, Vida”. Ademar Cardoso afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo, enquanto Cleusimar se considerava Maria. Já Djidja seria a reencarnação de Maria Madalena.

Veja também:
Luan Santana sente 'mal súbito' e precisa cancelar show às pressas

Djidja Cardoso foi encontrada morta na manhã de terça-feira (28). Aos 32 anos, ela era proprietária de um salão de beleza junto com seus familiares.

Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2015 e 2020, quando se aposentou da arena.

Mãe e irmão de Djidja Cardoso lideravam seita: ‘acreditavam ser Jesus e Maria’

Fonte: Em Off

 

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar