Fotos: Reprodução/Instagram Bella Campos - Pantanal

Bella Campos, a Muda, foi mordida por jacaré nas gravações de ‘Pantanal’

A novela ‘Pantanal‘ está chegando ao fim e ainda existem segredos vividos pela equipe nos bastidores das gravações no Mato Grosso do Sul que não foram revelados ao público. É o caso da história contada por Bella Campos, atriz que interpreta Muda na trama.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ela foi convidada do ‘Que História é essa Porchat?‘, do GNT, desta quarta (14) e compartilhou uma situação de extremo perigo que viveu no pantanal. Segundo Bella Campos, era domingo e a equipe estava curtindo um dia de folga, após terem gravado a semana toda.

Veja também:
Logo após detonar Globo, Sérgio Reis é confirmado em 'Pantanal'

A atriz de 24 anos decidiu tomar um banho de rio, como de costume para as pessoas da região. Ela disse que logo que chegaram para gravar no ‘Pantanal’, foram avisados que existem animais nos rios, mas que eles poderiam entrar e, ficando em movimento, não teriam problema, pois os bichos sentiriam medo.

Bella Campos entrou no rio para nadar, eis que sentiu uma pressão na perna esquerda: ela simplesmente estava sendo mordida por um jacaré!

“Fui dar um mergulho. Quando estava voltando, senti uma pressão muito forte na perna e o meu instinto foi bater, dei um tapa. Quando a minha mão encostou, eu senti que era um jacaré”, contou a atriz.

De acordo com Bella, o jacaré era grande e abocanhou a perna dela: “Ele abriu toda a boca aqui, abocanhou a minha perna. Aqui ficou um rasgo porque os dentes debaixo do jacaré são mais fininhos”, contou Bella mostrando as cicatrizes que o bicho deixou na perna dela.

Felizmente, depois do tapa que a atriz deu no jacaré, ele soltou. Bella Campos foi socorrida e levada para um hospital, onde um médico tratou a ferida, que por sorte foi superficial.

A história repercutiu bastante na web. Internautas ficaram incrédulos com a coragem dos atores e profissionais da Globo, em nadarem no rio sabendo dos perigos.

Coragem desse povo de ainda entrar em rios sabendo que ali tem jacarés… Que bom que ela sobreviveu e taí pra contar essa história… Quase acontecia uma tragédia”, disse uma internauta.

Veja também:
Gabriel Sater chora toda noite pela saída de Trindade em 'Pantanal'

“É marca de nascença mesmo. Nasceu de novo!, comentou outra, se referindo ao fato de que Bella poderia ter sido morta pelo jacaré em uma situação como aquela.

“Gente, essa foi pesada!!”, disse mais umEu só molhava os pés nesse rio, no máximo”, declarou mais um telespectador.

Fotos: Reprodução/GNT

Veja o trecho do programa ‘Que História é essa Porchat’ em que Bella conta de quando foi mordida por um Jacaré no Pantanal:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Logo após detonar Globo, Sérgio Reis é confirmado em ‘Pantanal’

Compartilhar