Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Guns N' Roses Erica Mindegaard - Axl Rose Guns N' Roses

Brasileira trai marido com vocalista do Guns N’ Roses e é flagrada em vídeo

Em uma história que parece saída de uma canção de rock, a brasileira Erica Mindegaard se encontrou no centro de um verdadeiro furacão midiático ao confirmar seu envolvimento com ninguém menos que Axl Rose, vocalista da lendária banda Guns N’ Roses.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O incidente ocorreu em Copenhague, na capital da Dinamarca, no último sábado (17), o mesmo dia em que a banda se apresentou na cidade.

A bombástica revelação foi feita pela própria Erica ao colunista Leo Dias. Ela explicou que conheceu o icônico cantor no bar do hotel onde a banda estava hospedada.

“Sim, eu tive um encontro com ele no bar do hotel onde a banda estava hospedada aqui em Copenhague, e ele foi supergentil comigo…”, disse a brasileira.

A complicação surge quando ela revela a outra parte da história: Erica é casada. “Eu sou casada, o que deixou a situação bem complicada”, revelou. De fato, é um enredo digno de uma canção de rock – paixão, música e um toque de drama.

A história poderia ter permanecido privada se não fosse por um flagrante capturado em vídeo. As imagens, que vazaram, mostram Erica e Axl conversando e se abraçando no fundo de uma cena.

Veja também:
Após eliminação, Gabriela Prioli dá um carro para instrutor da 'Dança dos Famosos'

Era para ter sido algo íntimo e discreto, mas infelizmente alguém filmou e tirou fotos e acabou vazando“, lamentou a brasileira comprometida.

Em meio à tempestade que se formou, Erica não divulgou mais detalhes sobre o estado de seu relacionamento ou se o marido decidiu continuar com o casamento ou optou por se separar.

Veja uma foto de Erica com o marido e o astro do rock, Axl Rose, com quem ela o traiu:

Erica Mindegaard e marido - amante Axl Rose

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Guns N’ Roses

Ataques racistas após caso com Axl Rose

Agora, ela está enfrentando um tipo muito diferente de atenção – ataques racistas.

Desde que compartilhou publicamente o seu suposto envolvimento com o cantor, Erica desabafou em suas redes sociais, relatando que tem sido alvo de discriminação racial. As mensagens agressivas, compartilhadas por ela, vão desde comentários ofensivos sobre sua aparência até ameaças diretas à sua vida.

De acordo com o portal ‘Metrópoles’, Erica se pronunciou utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, avisando os autores desses ataques:Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados! E não adianta se esconder atrás de fake!”.

A brasileira também divulgou algumas das mensagens repugnantes que recebeu na rede social. Um dos exemplos inclui comentários sobre a aparência de seus filhos:

A sorte do seu marido é que os dois filhos nasceram com a genética praticamente inteira dele, quase que ele joga a genética no lixo casando com uma [emoji de macaco]”, disse uma das mensagens compartilhadas por Erica.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Outra mensagem repulsiva que ela recebeu dizia: Preta feia. Vadi* merece morrer! Não sei porque os gringos ainda se misturam com essa raça suja!”.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Guns N’ Roses processa cervejaria por bebida com nome parecido com da banda