Fotos: Reprodução/Redes Sociais Chris Hemsworth - Bruna Marquezine

Bruna Marquezine conta que recebeu elogio de Chris Hemsworth

A atriz Bruna Marquezine compartilhou detalhes exclusivos sobre sua experiência no MET Gala deste ano durante o podcast ‘Famosos Conselhos’, de Mica Rocha, divulgado na quarta-feira (12).

A atriz brasileira revelou momentos de interação com estrelas de Hollywood, além dos desafios que enfrentou nos bastidores do evento.

O ator Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o Thor, foi um dos primeiros a acalmar Bruna ao subir a longa escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

“Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido“, relatou a atriz, destacando a gentileza do astro.

Um dos momentos mais marcantes foi a conversa com Zendaya.

A Zendaya não estava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga“, brincou Bruna. A amizade começou em um evento da Warner Bros. no ano passado.

“Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: ‘Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso’. E ela falou: ‘Não, eu adoraria ser sua amiga!’”, contou Bruna, destacando a resposta positiva da estrela de Duna.

Veja também:
Prima de MC Binn descobre gravidez após rápido romance com Lucas Buda: '70% de certeza'

Veja uma foto de Bruna Marquezine com Zendaya:

Os perrengues não ficaram de fora. Antes de desfilar no tapete vermelho, Bruna enfrentou um momento de pânico e se escondeu no banheiro.

“Me deu uma ‘panicada’ olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir. Aí eu fui para o banheiro e sentei [na privada]. E deu 15 minutinhos e eu falei: ‘tá bom, acho que é hora de voltar’“, revelou.

Além disso, a atriz enfrentou problemas com seu look. Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, explicou. O vestido, apesar de deslumbrante, causava desconforto.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Ele tava me cortando. Por fora, olha como ela tá linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava. Aí enrolaram aquela fita [adesiva] de peito na minha perna”, detalhou Bruna, mencionando a solução improvisada para evitar machucar-se e manchar o figurino.

Para completar a noite, Bruna comentou sobre o cardápio do jantar. “Era uma salada e depois um prato principal, que era uma carne e uma massa em cima da carne”, descreveu, encerrando a narrativa dos bastidores do evento.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Assista à conversa completa no podcast:

Bruna Marquezine se inspira em look da infância para estreia no MET Gala 2024

Fonte: YouTube