Fotos: reprodução / Instagram caneta azul tatuagem

Caneta Azul foi longe demais? Jovem faz tatuagem e eterniza o meme na pele

Já não é novidade para ninguém que a música ‘Caneta Azul’, de Manoel Gomes, é o hit do momento. A canção viralizou nas redes sociais e chegando a conquistar o coração de anônimos e famosos. Um fã de memes na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, parece ter gostado tanto da história que decidiu eternizá-la de uma maneira irreversível: na pele.

Quando a foto caiu na internet, muita gente pensou que era montagem. No entanto, o jovem identificado apenas como Joselito já deu entrevistas para redes de televisão locais e mostrou o resultado da tatuagem inusitada. Ele conta que jamais imaginou que chamaria a atenção na web.

Veja também:
'Caneta Azul': Alok faz remix e Marília Mendonça canta com Maiara e Maraisa

“Geralmente o tatuador traz essa ideia de memes e eu gosto de aceitar a ideia porque eu vejo isso como a oportunidade de um artista poder expressar a sua arte, no caso, o Diego. […] Só se vive uma vez e se não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai perder a sua vida”, disse.

Quem criou o desenho e realizou o trabalho foi o tatuador Diego Farias, que se considera um amigo de Joselito. Eles, inclusive, já haviam feito uma outra tatuagem eternizando um meme: o ‘Negão do WhatsApp’.

Diego conversou com o portal ‘Uol’ e contou a forma inusitada como acabaram chegando à ideia para a tatuagem, que começou apenas como uma pequena piada.

“Esse cara é meu amigo há muito tempo. Ele me disse que queria fazer uma tatuagem, mas sem ideia do que fazer. Então, pediu minha opinião. Queria algo que estava bombando no momento, então sugeri algo sobre a música ‘Caneta Azul’. Rimos muito na hora e aceitou a ideia. É o segundo meme que tatuamos nele, o primeiro foi o ‘Negão do WhatsApp'”, disse.

O artista completou: “Ele me deu liberdade artística para a criação. A tatuagem agora está rodando pelo Brasil e o mundo. Está em todas redes sociais e muitos famosos estão postando. Todo mundo está chamando ele de louco, mas estão achando legal”.

Confira o resultado final:

Veja também:
Caneta Azul: a história da música que conquistou o Brasil

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo