Foto: Reprodução/Instagram

Em suposto verso, Eminem defende Chris Brown de agressão contra Rihanna

O nome do rapper Eminem tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a noite deste domingo (3). O motivo é polêmico: vazou na internet um suposto trecho de uma música nunca lançada pelo artista. Se o verso for real, Eminem defende Chris Brown no caso em que ele agrediu a cantora Rihanna.

O site ‘Tone Def’ divulgou o trecho e disse que ele fazia parte da versão original de ‘Things Get Worse’, faixa que Eminem lançou em 2011 em parceria com B.o.B. Os versos teriam sido descartados do corte final justamente por serem bastante controversos e violentos.

Veja também:
Agressor de Rihanna, Chris Brown comenta em foto sensual da cantora e revolta fãs

“Claro que eu estou do lado de Chris Brown, eu também bateria em uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”, canta o trecho vazado na internet.

Ouça:

Rihanna e Chris Brown namoraram entre 2007 e 2009, quando ele foi indiciado por tê-la agredido violentamente, com socos e pontapés. Na ocasião, o artista chegou a tentar alegar inocência. No entanto, dois meses depois, admitiu a culpa e gravou um vídeo pedindo perdão à cantora e ex-namorada.

Brown foi indiciado pelo crime e condenado a cinco anos de liberdade condicional com serviço comunitário e aconselhamento sobre violência doméstica.

Vale lembrar que Eminem e Rihanna já gravaram três parcerias musicais, ‘Love The Way You Lie’ e ‘Love The Way You Lie Part II’ (2010) e ‘Monster’ (2013).

Eminem também já foi repreendido em diversas outras ocasiões por lançar músicas com versos problemáticos. Em 2018, inclusive, foi amplamente criticado por citar a cantora Rihanna em ‘Killshot’. “Rihanna acaba de me mandar uma mensagem de texto, ontem eu enchi o pescoço dela de chupões”, cantou na época.

Veja também:
Rihanna deixa fãs indignados ao postar vídeo ouvindo Chris Brown