Foto: reprodução / Instagram naldo benny chris brown

Chris Brown divulga clipe de Naldo Benny, que celebra: ‘nunca duvide de um homem negro’

O cantor Chris Brown publicou um trecho de um videoclipe de Naldo Benny utilizando a função Stories de sua conta no Instagram. O americano divulgou a música ‘Breezy’, que o brasileiro fez em homenagem a ele.

Além de compartilhar o trecho do clipe, Chris Brown disse que seu novo álbum também será intitulado ‘Breezy’. A novidade empolgou o fã Naldo, que afirmou: “nunca duvide de um homem negro”.

Há alguns dias, Brown também chamou atenção ao curtir uma publicação no Instagram em que Benny divulga o vídeo.

Veja, a seguir, o vídeo nos Stories de Chris Brown:

Assista, abaixo, ao clipe completo de ‘Breezy’:

O desabafo do brasileiro tem a ver com o fato de ele ter sido alvo de piadas nas redes sociais, no último mês de junho, após contar uma história de quando conheceu o americano em uma festa, em 2017. Na época, o artista de ‘Amor de Chocolate’ garantiu que não estava mentindo.

Veja também:
Naldo Benny diz que não mentiu ao dizer que Chris Brown o reconheceu em festa

Em um vídeo de quase uma hora publicado no YouTube, Naldo Benny abordou sua conexão com Chris Brown, de quem é admirador declarado, e contou que o ídolo chegou a reconhecê-lo na festa de 2017. “Ele (Chris) falou: ‘P**ra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”, afirmou o brasileiro.

O trecho em que Naldo Benny conta a história viralizou nas redes sociais. Somente no Twitter, o fragmento conta com mais de 1,6 milhão de visualizações. Como principal reação, os internautas duvidaram e tiraram sarro do relato.

Veja também:
Naldo Benny volta a falar sobre encontro com Chris Brown e internautas debocham

“O cara tem mais talento pra ator do que pra cantor”, afirmou um. “Quem tem boca fala o que quer, acredita quem é bobo”, disse outro. “É verdade, gente. Eu era o boné”, comentou um terceiro.

Na época, Naldo reforçou que a história é real, que não perderia tempo inventando situações e que Chris Brown o seguia no Instagram – o que é verdade. O americano já chegou a publicar, no passado, uma foto do brasileiro com roupas da marca dele, ‘Black Pyramid’.

“Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, comentou, na ocasião.

Naldo Benny vs. Yuri Marçal

O comediante Yuri Marçal se juntou aos internautas que debocharam de Naldo Benny e divulgou um vídeo dando risada do relato do cantor. “Você vê que o cara está mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?”, disse o humorista, em um trecho.

Veja também:
Naldo Benny rebate humorista após zoação por dizer que Chris Brown o reconheceu

Naldo, por sua vez, não gostou das piadas feitas por Yuri. “Admiro você, preto como eu, […] rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. […] Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”, disse.

Em outro momento, o cantor chegou a declarar que foi “o único negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo representando a raça”. “Abri mão de momentos da minha vida pra estudar. Eu me dediquei, me esforcei ao máximo pra conquistar meu espaço, sem debochar do sonho de ninguém. Você deveria ter feito um vídeo me dando os parabéns! […] Pois eu cheguei ao lado de um dos artistas mais f*das do mundo, também negro! Que me recebeu com respeito da maneira mais humana, humilde e justa possível”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar