Fotos: Reprodução/Instagram zeca pagodinho

Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho canta para médicos e enfermeiros

Aos 62, o cantor Zeca Pagodinho testou positivo para o novo coronavírus e, apesar dos sintomas leves, precisou ser internado no último sábado (14) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Na noite de domingo (15), médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem foram surpreendidos por um inesperado show particular de Zeca nas dependências do hospital.

Veja também:
Zeca Pagodinho inspira coleção de camisetas divertidas; renda irá para instituto

Grande nome do samba, Zeca Pagodinho entoou músicas de Lupicínio Rodrigues e de Silvio Caldas, segundo informações divulgadas na coluna de Ancelmo Gois. Ele agradeceu todas as orações e mensagens de carinho e tranquilizou os fãs dizendo estar bem. Não sinto nada, afirmou Zeca.

O hospital emitiu uma nota para falar sobre o estado de saúde do cantor. “O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, diz o documento.

Zeca Pagodinho já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 e entende que a doença não o atingiu com mais agressividade, justamente pelo efeito do imunizante em seu organismo.

“Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, afirmou ele pouco tempo atrás.

Leia o comunicado publicado pela equipe de Zeca Pagodinho:

Zeca publicou um vídeo no início da tarde desta segunda-feira (16) no Instagram, em que diz que está bem, se recuperando e incentiva as pessoas a se vacinarem.

“Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar! As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muuuuuito as chances de desenvolvermos casos graves. Valeu grandão pelo carinho de todos!”, escreveu a equipe dele na legenda.

Artistas, amigos e seguidores de Zeca Pagodinho comemoraram a evidente recuperação do sambista.

“Graças a Deus. E parabéns pelo incentivo à vacinação“, disse Fátima Bernardes. Graças a Deus! Melhoras!“, desejou Mumuzinho. “Força meu rei… Deus é com você meu irmão”, disse o chef de cozinha Henrique Fogaça.Vida longa ao mestre!, declarou um fã.

Assista ao vídeo de Zeca Pagodinho:

Zeca Pagodinho descobre que jogo do bicho é ilegal e viraliza nas redes

Compartilhar