Mileide Guedes dos Anjos Soares – dançarina que atua ao lado da cantora Iza e estava desaparecida – se apresentou na 12ª Delegacia de Polícia em Copacabana na madrugada desta segunda-feira (4).
Ela havia sido dada como desaparecida desde a última quinta-feira (31).
- Conheça Alexa! A assistente torna sua vida mais fácil, conveniente e divertida, transformando seu dia a dia. Descubra tudo que Alexa pode fazer clicando aqui.
A cantora Iza já havia utilizado suas redes sociais para solicitar auxílio na localização de Mileide, mais conhecida como Mii Guedes. “Coração apertada, mas fé que vamos encontrá-la“, publicou a artista.
Neste domingo (3), a família chegou a afirmar que a dançarina estava apresentando falas desconexas e comportamento agressivo. Logo, a possibilidade de Mileide ter sofrido um surto começou a ser comentada.
Em nota, a assessoria de imprensa da cantora comentou o fato: “Mileide Guedes não é do corpo fixo do ballet da IZA, mas estava ensaiando para o show do The Town. Ela dançou com a IZA em algumas oportunidades pontuais. Ela está desaparecida no momento e não temos maiores informações ainda”.
O caso havia sido transferido para a Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). Na delegacia, as primeiras informações apontam que Mileide estava hospedada na residência de um amigo.
Acompanhada de um conhecido, a dançarina de 24 anos chegou à delegacia e esclareceu parte do mistério em torno de seu desaparecimento.
O homem, que prestou depoimento, relatou ter planejado um encontro com Mileide em Jacarepaguá na sexta-feira (1), encontro ao qual ela não compareceu.
O amigo então fez sua própria investigação e descobriu que Mileide havia sido internada no Hospital Salgado Filho, localizado no Méier.
Segundo informações fornecidas pela direção do Hospital Municipal Salgado Filho ao portal ‘G1’, Mileide chegou à instituição médica na madrugada de sábado (2) com ferimento na perna causado por arma de fogo.
Após avaliação médica, o estado de saúde foi considerado estável e ela saiu da unidade na manhã do mesmo dia – antes mesmo de receber alta médica.
O amigo que acompanhou Mileide à delegacia relatou que a encontrou na Praia do Leme, na Zona Sul, ainda na sexta-feira (1º). Ele a levou para casa e, dada a ampla repercussão do caso, ambos decidiram se apresentar às autoridades.
A família da dançarina já foi informada de seu reaparecimento e solicita que suas buscas sejam encerradas. Contudo, a Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer as conclusões que levaram ao ferimento de Mileide.
Até o momento, não foram fornecidas informações sobre como ela foi ferida na perna por um disparo de arma de fogo.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
- Conheça Alexa! A assistente torna sua vida mais fácil, conveniente e divertida, transformando seu dia a dia. Descubra tudo que Alexa pode fazer clicando aqui.
Jake Leal vive angústia com mãe desaparecida há 2 meses: ‘não aguento!’
#COMENTE