Fotos: Reprodução/Redes Sociais Preta Gil - ex marido

Preta Gil não consegue dormir e faz desabafo pesado sobre traição do ex-marido

Preta Gil tomou as redes sociais para expressar seu sofrimento emocional e físico. Em uma série de vídeos publicados utilizando a função Stories no Instagram, ela abriu o coração sobre sua dolorosa luta contra o câncer de intestino e a traição do ex-marido enquanto passava pelo tratamento.

“Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas”, iniciou a artista de 49 anos.

Depois do agradecimento, Preta fez o desabafo sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem ela permaneceu 9 anos de sua vida.

“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo“, declarou Preta Gil.

A cantora, filha de Gilberto Gil, não escondeu o quão chocada ficou por ter sido traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy, com quem foi casado por quase uma década. Godoy se envolveu em um caso extraconjugal com a estilista da cantora.

Veja também:
Por que Alexandre Lima, da banda Manimal, ficou em coma por 10 anos?

“Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem esses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento , mas dói, dói, dói!!!“, exclamou Preta.

Preta Gil - Rodrigo Godoy - Ingrid Lima

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Continuando suas reflexões no Instagram, Preta Gil foi franca sobre seus sentimentos.

“Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparado pra dividir com vocês toda sujeira”, afirmou ela, agradecendo ao suporte que tem recebido de amigos, familiares e fãs durante sua trajetória médica.

Indagando sobre a natureza da traição, Preta Gil levantou mais questões.

Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se eu estava cega, meus amigos dizem que não, que era amor de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece. Conta, separa e vai viver sua paixão, por que não fez isso?”, ponderou.

No aspecto de sua saúde, Preta Gil enfrenta um diagnóstico sério. Ela foi afetada pelo adenocarcinoma, um tipo de câncer que afeta células epiteliais glandulares, comumente no intestino.

Ela deu início ao tratamento com radioterapia e quimioterapia no começo do ano, concluindo essa etapa em junho. Recentemente ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor – que foi bem-sucedida.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

“É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé”, informou Preta Gil nas redes.

Famosos como a atriz Carolina Dieckmann, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a cantora Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica, além de Regina Casé já passaram pelo hospital para visitar a grande amiga Preta Gil em São Paulo.

famosos - visitam preta gil

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Sem papas na língua, Preta Gil solta o verbo contra o ex nas redes sociais

Compartilhar