Foto: Ricardo Pena/Divulgação elba ramalho

Elba Ramalho, que faz parte do grupo de risco, testa positivo para Covid-19

A cantora Elba Ramalho revelou por meio das redes sociais que testou positivo para Covid-19. A notícia foi recebida com preocupação pelos fãs, já que a artista tem 69 anos de idade – o que a enquadra no grupo de risco da doença causada pelo novo coronavírus.

Em sua publicação nas redes, Elba Ramalho contou que não só ela, como, também, sua filha foram diagnosticadas com Covid-19. As duas testaram positivo para a doença no início desta semana.

Veja também:
Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos de Covid-19

Apesar de estar no grupo de risco, a cantora paraibana destacou que apresentou apenas sintomas leves da doença, assim como sua filha. No momento, elas estão isoladas em casa.

“Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus muito traiçoeiro. Mas até agora está dando tudo certo. Peço que vocês rezem por mim e por ela”, disse Elba.

Veja também:
Cauan se desculpa por desdenhar da Covid-19: 'paguei caro por ignorância minha'

Nos comentários, em contato com um fã, a artista completou: “Por enquanto, só sintomas de gripe”. Veja a publicação a seguir.

View this post on Instagram

Rezem por nós! 🙏🙏🙏

A post shared by Elba Ramalho (@elbaramalho) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

No último dia 17 de agosto, Elba Ramalho celebrou seu 69° aniversário. Dias depois, em 22 de agosto, ela fez uma live com show virtual para comemorar a data e se apresentar para os fãs. A apresentação foi realizada em Trancoso, cidade turística da Bahia, e recebeu o nome “Festa da Elba Ao Vivo em Trancoso #ElbaNaPraya”.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar