bbb 24 fernanda

Participante é criticada após fala polêmica sobre ‘matar os filhos’ no BBB

Em um recente episódio do ‘BBB 24’, Fernanda Bande se tornou centro das atenções nas redes sociais após um comentário controverso sobre a maternidade.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Durante uma conversa descontraída com colegas de confinamento, a confeiteira, que é mãe de duas crianças, expressou de maneira crua seus sentimentos em relação aos desafios de ser mãe.

“Às vezes tá dando tudo errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer“, declarou Fernanda, em um momento de desabafo.

Esse trecho, em particular, rapidamente se espalhou pela internet, levantando uma onda de críticas contra a sister.

A transmissão do programa, contudo, interrompeu o momento, mudando o foco para outro participante, Lucas Henrique, o Buda, que discutia um tema completamente diferente.

Entretanto, o dano já estava feito e o trecho mencionado por Fernanda se espalhou pelas redes sociais e acendeu um debate acalorado.

Internautas manifestaram indignação e preocupação com as palavras de Fernanda.Misericórdia, isso não é mãe, alguém precisa tomar providências, expressou um usuário do ‘X’.

Veja também:
Xiiii... Os bastidores da briga entre Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso

Outros comentários sugeriam a necessidade de intervenção do Conselho Tutelar, enquanto alguns comparavam as declarações de Fernanda com o infame caso Nardoni, interpretando suas palavras como referência ao trágico incidente.

Apesar da chuva de críticas, houve quem defendesse Fernanda, argumentando que suas palavras foram ditas em um contexto metafórico, refletindo a exaustão que muitas mães solo enfrentam.

O povo descobrindo a realidade da mãe brasileira“, comentou um internauta em defesa. Outros enfatizaram a dedicação de Fernanda aos filhos, apesar das dificuldades mencionadas.

Fernanda - BBB

Foto: Reprodução/TV Globo

Equipe de Fernanda se pronuncia

O comentário de Fernanda relatando que em alguns momentos se sente sobrecarregada a ponto de desejar “matar” os filhos. Este comentário, capturado e compartilhado online, despertou uma onda de reações entre os internautas, muitos dos quais criticaram a declaração da participante do reality show da Globo.

Diante da controvérsia gerada, a equipe de Fernanda rapidamente entrou em cena para esclarecer as circunstâncias em que essas palavras foram ditas.

Em uma resposta publicada nos comentários de uma página de fofocas, a equipe destacou a dificuldade de interpretar a hipérbole usada por uma mãe exausta.

“Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo, e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta”, explicou a equipe.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Eles continuaram, enfatizando o compromisso de Fernanda com seus filhos e os esforços incansáveis para prover a eles um padrão de vida digno, mesmo diante de sentimentos de insuficiência.

“A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer”, acrescentaram.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

As verdadeiras campeãs do BBB: esposas bombam com milhões de seguidores

Compartilhar