Foto: Reprodução/Redes Sociais Maria Gladys - atriz

Filha diz que atriz Maria Gladys desapareceu: ‘em pânico!’

Maria Gladys, atriz de 85 anos, gerou preocupação na noite da última quarta-feira (1º) após sua filha, Maria Thereza Mello, divulgar em redes sociais que a mãe estava desaparecida.

O caso mobilizou internautas e gerou grande comoção antes de ser resolvido.

Entrei em pânico“, relatou Maria Thereza ao perceber que Gladys não estava em sua residência, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A publicação no Facebook chamou a atenção: “Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem [terça, dia 31], às 5h. A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”

Poucas horas depois, a filha retornou à rede social para informar que a atriz havia sido localizada.

“Obrigada pela atenção. Consegui achá-la. Desculpem o susto. É porque ela está em um apartamento na [rua] Sá Ferreira [em Copacabana], quando cheguei, não a encontrei. Entrei em pânico. Gratidão”

Como Maria Gladys foi encontrada?

A localização de Maria Gladys aconteceu graças à interação de usuários do ‘X’ (antigo ‘Twitter’). Uma internauta compartilhou uma foto ao lado da atriz com a legenda: “Eu e a avó da atriz americana Mia Goth.

Outra usuária percebeu a situação e fez o alerta: “Avisa à família dela, porque a Thereza, uma das filhas dela, está procurando ela”

Confira a postagem que ajudou a localizar a atriz Maria Gladys:

Maria Gladys é um nome consolidado na dramaturgia brasileira desde sua estreia na televisão, em 1979.

Veja também:
Então é Natal: a verdadeira (e polêmica!) história da música de Simone

Participou de produções de sucesso como ‘Grande Sertão: Veredas’, ‘Top Model’, ‘Delegacia de Mulheres’, ‘Fera Ferida’, e ‘Hilda Furacão’.

Entretanto, foi como Lucimar, na novela ‘Vale Tudo’, que a atriz ganhou maior notoriedade nos anos 1980.

Além de sua carreira artística, Gladys tem uma vida pessoal marcada por histórias icônicas. Mãe solo aos 15 anos, foi amiga próxima de Tim Maia, Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

Com este último, teve um relacionamento que marcou sua juventude: “Fui apaixonada por ele. Foi tão bom”, contou em entrevista sobre o Rei.

Maria Gladys

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Maria Gladys voltou aos holofotes recentemente ao falar abertamente sobre o uso recreativo de cannabis.

“Sou maconheira, sou hippie, acho uma hipocrisia a proibição. Não faz mal a ninguém. Eu fumo todo dia. Fumo na rua, como protesto. Eu sou de uma geração que protestou contra a ditadura. Eu estou acostumada com isso”, afirmou.

Apesar do susto do “desaparecimento”, o desfecho positivo trouxe alívio aos fãs da atriz e à sua família.

Jout Jout anuncia retorno após anos ‘desaparecida’; veja o vídeo

Fonte: Fábia Oliveira