Fotos: Reprodução/Instagram chorao fadinha nazare tedesco

Filho de Chorão diz que o pai torcia pela Fadinha, mas a matemática não bate

O filho do cantor Chorão, eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr., fez um comentário equivocado ao assistir a competição de Skate, modalidade que estreou nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Alexandre Abrão disse que o pai assistia à jovem Rayssa Leal, a Fadinha andando de skate na internet e torcia dizendo que ela tinha talento e chegaria longe.

Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe… Olha a Rayssa nas olimpíadas”, escreveu o filho de Chorão no Instagram.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Contudo, ao fazer o comentário, ele se esqueceu que, quando Rayssa começou a praticar o esporte, Chorão já tinha morrido há pelo menos um ano. A matemática simplesmente não bate.

Isso porque a skatista brasileira nasceu em 2008 e começou a andar de skate aos 6 anos de idade, em 2014. Chorão faleceu em março de 2013, vítima de uma overdose de cocaína e álcool.

Certamente, Alexandre quis se pronunciar sobre a excelente atuação de Rayssa, que ganhou medalha de prata para o Brasil na categoria Street do Skate com apenas 13 anos de idade. O feito, além de impressionante, também é histórico.

Veja também:
DJ japonês toca Pabllo Vittar durante jogo de vôlei do Brasil nas Olimpíadas

O motivo é claro para os fãs de Chorão, que sabem que o cantor andava de skate frequentemente e era um entusiasta do esporte.

Suas músicas sempre foram trilha sonora de skatistas e, inclusive, Rayssa já disse que não falta Charlie Brown Jr. em suas playlists. Só os loucos sabem, não é mesmo???

Confira o comentário equivocado publicado por Alexandre Abrão, filho de Chorão:

Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Chorão se pronuncia após a gafe

Após grande repercussão de seu comentário, o filho de Chorão resolveu se pronunciar. Ele reafirmou que o erro cometido por ele não apaga o fato de que o pai estaria muito feliz em ver uma adolescente tão nova fazendo história e conquistando uma medalha olímpica.

“Ok, vamos lá: parece que eu não sei fazer contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi (o erro), esqueçam”, disse Alexandre Abrão.

Veja também:
Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora do game Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Rayssa Leal, a Fadinha do Skate

A maranhense Rayssa Leal ficou conhecida aos 7 anos de idade, em 2015, ao aparecer andando de skate tentando fazer uma manobra difícil enquanto vestia uma fantasia de fada. Daí vem o apelido que permanece até hoje, ‘Fadinha’.

Ela participou de um programa da TV Globo na época e conheceu sua ídolo no esporte, a skatista brasileira que já foi campeã mundial, Letícia Bufoni.

Muito emocionada, ela não fazia ideia de que apenas 6 anos depois estaria nas Olimpíadas ao lado de Letícia e chegaria mais longe que ela na competição.

Aos 13 anos, Rayssa Leal é a atleta brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica e a 7ª medalhista mais jovem da história. Ela conquistou a admiração até mesmo de Tony Hawk, um dos maiores destaques da história do skate.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto de até 70% e frete grátis na primeira compra em itens de vestuário em ponta de estoque? Tem roupas, calçados, acessórios e muito mais! Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Sônia Abrão fica chocada com semelhança do filho com Chorão – que era primo dela!

Compartilhar