Fotos: Reprodução Lea Michele - Cory Monteith - Glee

Glee: Lea Michele relembra Cory Monteith uma década após morte trágica

Lea Michele utilizou o Instagram nesta quinta-feira (13) para prestar uma emocionante homenagem a Cory Monteith, ator que partiu há uma década. Na época do falecimento de Cory, eles estavam juntos na vida real, e também viviam um romance na série musical Glee.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Cory Monteith tinha 31 anos quando foi encontrado sem vida no dia 13 de julho de 2013 em um hotel no Canadá, após uma overdose. A autópsia identificou a presença de álcool e heroína no seu sistema. Ele foi reverenciado na sexta temporada de Glee.

“Oi, você. 10 anos. Parece que foi ontem que você estava aqui e, ao mesmo tempo, parece que faz um milênio. Guardo todas as nossas lembranças em meu coração, onde estarão a salvo e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e jamais esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Saudades, grandão. Espero que tenha encontrado o Taylor aí em cima e que estejam fazendo um som juntos”, redigiu.

Veja também:
Documentário sobre tragédias da 'maldição de Glee' estreia em breve

A publicação de Lea Michele repercutiu bastante nas redes sociais. Nos comentários, seguidores e fãs transmitiram mensagens de apoio.

Foi aqui que a Lea me quebrou“, comentou uma fã.Acordar e ver essa foto… ninguém merece. Dá aquela saudade misturada com uma tristeza. Um dos melhores casais que tive o prazer de acompanhar”, afirmou outro seguidor.

Chorar estava na minha lista de tarefas para hoje, então obrigado“, respondeu mais um seguidor. “10 anos sem o nosso quarterback”, disse outra pessoa. “Automaticamente começa a tocar na minha mente ‘Make you feel my love'”, declarou uma fã.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Lea Michele - Cory Monteith

Foto: Reprodução

Confira abaixo a postagem da atriz Lea Michele:

Maldição de Glee: Namorado de atriz da série é encontrado morto em quarto de hotel um ano após Cory Monteith