Foto: Reprodução/Redes Sociais Gusttavo Lima - Andressa Suita

Gusttavo Lima cancela tradicional festança de aniversário por motivo misterioso

Gusttavo Lima – um dos maiores cantores sertanejos da atualidade – parece ter optado por não realizar sua tradicional festa de aniversário, celebrado no dia 03 de setembro, sem razão aparente. A esposa dele, a modelo Andressa Suita, esclareceu o suposto motivo por trás da decisão.

Anualmente, Gusttavo Lima costuma agitar o cenário com uma celebração de aniversário extravagante e muito concorrida.

No entanto, este ano, o artista dará uma pausa na tradição e resolveu cancelar o evento tão aguardado pela família, pelos amigos e fãs.

Segundo informações do portal ‘Leo Dias’, Andressa Suita, esposa do cantor, explicou os motivos que levaram ao cancelamento da festa.

“Ele disse que este ano não vai fazer porque vai sair cansado do ‘Buteco’, que será no dia 2“, declarou a esposa de Gusttavo Lima.

A referência ao ‘Buteco’ diz respeito ao ‘Buteco de Goiânia‘, evento recorrente organizado pelo cantor sertanejo que ocorre habitualmente dias antes do aniversário de Gusttavo. Esse fato, lógico, coloca dúvidas na desculpa apresentada pela modelo.

No entanto, Andressa Suita alimentou a possibilidade de uma mudança de planos: Vamos ver se ele muda de ideia, afirmou.

Gusttavo Lima - cantor

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor celebrará 34 anos de idade no próximo domingo, dia 3 de agosto. A tradição de Gusttavo Lima é festejar o seu aniversário em sua própria propriedade com uma festa daquelas.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Diante do cancelamento do evento, há especulações de que uma comemoração mais reservada, somente para familiares e amigos mais próximos, possa ser realizada.

Nem Gusttavo nem Andressa Suita se pronunciaram sobre isso.

Confira uma publicação feita pelo ‘Embaixador’ no Instagram após a última edição do ‘Buteco’:

Gusttavo Lima processa jornalista que falou em boato de traição (mas não era sobre ele!)