Foto: Reprodução Gugu Liberato

Homem surge, do nada, dizendo ser filho de Gugu Liberato

Gugu Liberato faleceu há mais de três anos em um trágico acidente doméstico, mas continuam surgindo polêmicas relacionadas ao apresentador de TV na internet – e na Justiça. A do momento trata-se de um homem que surgiu, do nada, dizendo ser filho do animador.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A família Liberato, que já enfrenta momentos conturbados no judiciário devido à divisão do patrimônio após o falecimento de Gugu em 2019, se depara agora com uma nova situação.

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Ricardo Rocha, um empresário paulistano de 49 anos, está recorrendo à Justiça para ser reconhecido como filho do saudoso apresentador Augusto Liberato.

Informações obtidas pela coluna indicam que o homem alega que a mãe dele teria vivido um romance com Gugu na década de 70 e engravidado dele. Um detalhe inusitado é que, no ano em questão, o futuro apresentador tinha apenas 14 anos de idade.

Veja também:
Vavá, do Karametade, quebra o silêncio sobre boatos de namoro com Gugu

Com a morte do apresentador, Rocha busca agora o reconhecimento da paternidade.

Gugu era adolescente

Na ação, o empresário alega que a mãe, Otacília, conheceu Gugu no segundo semestre de 1973, quando o apresentador era apenas um adolescente. Os dois teriam tido um relacionamento breve após se encontrarem em uma padaria próxima aos locais onde trabalhavam.

De acordo com o processo, Gugu trabalhava em uma imobiliária próxima, enquanto Otacília era empregada doméstica de uma família japonesa.

A mulher teria descoberto a gravidez no início de 1974 e procurado Gugu para contar a novidade, mas não conseguiu mais encontrá-lo. Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e foi registrado sem o nome do suposto pai no documento de nascimento.

Conforme crescia, a mãe de Ricardo contou que Gugu Liberato seria seu pai, justamente quando o apresentador iniciava sua bem-sucedida trajetória na televisão a partir dos anos 1980. Entretanto, o homem diz que optou por não buscar o reconhecimento da paternidade na época.

Após o falecimento de Gugu em 2019 e a abertura conturbada do inventário, Ricardo decidiu entrar com uma ação de reconhecimento de paternidade post mortem, ou seja, pós-morte.

Ele solicita à Justiça a realização de um teste de DNA, mas não há avanços no processo até o momento. A coluna de Leo Dias tentou contato com o advogado de Ricardo Rocha, mas foi informada de que ele não poderia fornecer detalhes sobre o caso.

Hoje com 49 anos, Rocha não tem o nome do suposto pai no registro de nascimento.

Gugu iniciou a carreira como apresentador no começo dos anos 1980, se destacando como um dos maiores nomes da TV com o programa ‘Viva Noite’, no SBT. Ele também comandou o ‘Domingo Legal’ na emissora de Silvio Santos a partir dos anos 1990.

Oficialmente, Gugu deixou três filhos:

Família - Gugu

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vavá, do Karametade, quebra o silêncio sobre boatos de namoro com Gugu

Compartilhar