Fotos: Reprodução/Instagram Joelma - cantora

Joelma suspende agenda indefinidamente após mal-estar em show

Joelma, diva do calypso brasileiro, surpreendeu seus fãs neste sábado (22) quando teve que adaptar uma apresentação ao vivo devido a um mal-estar. Infelizmente, esse incidente levou ao cancelamento de sua agenda de shows por tempo indeterminado.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

O escritório responsável pela gestão da carreira da cantora de 49 anos apontou uma recaída em sua saúde como motivo, mas não forneceu detalhes sobre a condição específica.

Joelma, famosa por seus hits energéticos e performances vibrantes, estava em meio à sua turnêIsso é Calypso Tour‘, no Pará. Mesmo não se sentindo bem, ela insistiu em continuar o show em Santa Maria das Barreiras (PA), prometendo aos fãs que faria o possível.

A gente vai fazer um show diferente hoje, porque eu tenho que me recuperar para estar bem. Eu vim aqui, vou cantar mais umas para vocês, até onde meu limite der”, disse a cantora, diretamente do palco.

Em meio à preocupação, a cantora também compartilhou uma mensagem carinhosa com os fãs: “Neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”.

A prefeitura de Santa Maria das Barreiras homenageou Joelma em uma postagem no Instagram, agradecendo seu esforço mesmo não estando completamente saudável.

Veja também:
Belo 'pediu a cabeça' de personal na academia: 'demitido no meio da aula'

A saúde de Joelma tem sido uma preocupação contínua desde que ela contraiu COVID-19 pela primeira vez. A cantora confirmou ter tido ao menos cinco infecções pelo vírus, as quais resultaram em sintomas prolongados e várias complicações de saúde, incluindo derrames oculares e paradas cardíacas.

Joelma

Foto: Reprodução/Instagram

Preciso da minha resistência física e da minha forma física. E o que o Covid afetou foi tudo. Corpo, mente, tudo. Mas eu acredito muito em Deus e vou do jeito que tiver que ir”, disse Joelma, em uma coletiva de imprensa realizada em Olinda no final do ano passado.

Leia o Comunicado publicado pela cantora nas redes sociais:

“Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”

A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado.

Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão.”

Confira:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Joelma aparece com rosto inchado e explica ‘sequela da Covid’; entenda

Compartilhar