Em um episódio que rapidamente virou notícia, Jojo Todynho se viu imersa em uma polêmica na noite da última quinta-feira (21), na Faculdade de Direito que frequenta no Rio de Janeiro.
- Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.
A artista foi filmada em meio a uma tumultuada confusão, onde, além de trocar insultos com outra estudante, teria a agredido com um tapa no rosto.
A divulgação do vídeo pelo colunista Leo Dias colocou a situação em evidência, revelando detalhes sobre o ocorrido.
Confira o vídeo da briga que viralizou na web:
Ver essa foto no Instagram
Jojo Todynho desmente agressão: “não sou mulher de ameaça”
A cantora se apressou em esclarecer os fatos em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22), negando as acusações.
“Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça“, afirmou, desmentindo as alegações de comportamento agressivo.
Jojo também detalhou a origem da briga, apontando que a confusão teve início após a outra estudante e suas amigas zombarem dela em conversas paralelas e em grupos da faculdade.
“Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando”, explicou.
Segundo a cantora, ao confrontar a colega sobre o motivo de seu interesse em sua vida pessoal, a situação escalou, culminando no incidente filmado.
“As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro“, concluiu Todynho, criticando a postura invasiva que, em sua visão, contribuiu para o desenrolar da briga.
Veja a fala de Jojo Todynho sobre a polêmica no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
- Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.
#COMENTE