Foto: Reprodução/Instagram Jojo Todynho

Te pego na saída: Jojo Todynho briga na faculdade e agride outra aluna

Em um episódio que rapidamente virou notícia, Jojo Todynho se viu imersa em uma polêmica na noite da última quinta-feira (21), na Faculdade de Direito que frequenta no Rio de Janeiro.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A artista foi filmada em meio a uma tumultuada confusão, onde, além de trocar insultos com outra estudante, teria a agredido com um tapa no rosto.

A divulgação do vídeo pelo colunista Leo Dias colocou a situação em evidência, revelando detalhes sobre o ocorrido.

Conforme registrado nas imagens, a briga aconteceu nas imediações da instituição de ensino, onde as envolvidas gritavam e se ofendiam mutuamente.

Em determinado momento, é perceptível o aumento da tensão quando Todynho se aproxima da outra aluna, resultando na suposta agressão física.

A vítima, por sua vez, deixou claro seu desconforto ao advertir: “Não encosta em mim”, enquanto tentava evitar o confronto.

Leo Dias, responsável por publicar o vídeo da briga na web, reportou que a discussão entre as duas não se encerrou com a intervenção dos presentes.

Após a separação inicial, Jojo Todynho teria passado de carro próximo ao local do desentendimento, dirigindo ameaças verbais à outra parte envolvida, afirmando: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada”.

Confira o vídeo da briga que viralizou na web:

Jojo Todynho desmente agressão: “não sou mulher de ameaça”

A cantora se apressou em esclarecer os fatos em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22), negando as acusações.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça“, afirmou, desmentindo as alegações de comportamento agressivo.

Jojo também detalhou a origem da briga, apontando que a confusão teve início após a outra estudante e suas amigas zombarem dela em conversas paralelas e em grupos da faculdade.

Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando”, explicou.

Segundo a cantora, ao confrontar a colega sobre o motivo de seu interesse em sua vida pessoal, a situação escalou, culminando no incidente filmado.

As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro“, concluiu Todynho, criticando a postura invasiva que, em sua visão, contribuiu para o desenrolar da briga.

Veja a fala de Jojo Todynho sobre a polêmica no Instagram:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Jojo Todynho polemiza ao postar foto empunhando fuzil

Compartilhar