Foto: Joe Termini / divulgação justin bieber

Justin Bieber admite que se descontrolou em relacionamento com Selena Gomez

O cantor Justin Bieber falou, em entrevista ao programa Beats 1 da Apple Music, sobre o relacionamento que teve com a também cantora Selena Gomez. Entre idas e vindas, os dois artistas mantiveram relacionamento entre os anos de 2011 a 2015, reatando no fim de 2017, mas rompendo meses depois, já em 2018.

Recentemente, Selena Gomez chegou a dizer, em entrevista à NPR, que sofreu abuso emocional durante seu namoro com Justin Bieber. Ao que tudo indica, o cantor concorda, já que declarou ter sido “imprudente” e que se “descontrolou” com a ex-namorada.

Veja também:
Selena Gomez revela ter sofrido abuso emocional de Justin Bieber

“No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente”, afirmou Bieber, sem citar o nome de Selena – porém, evidentemente, falando sobre ela, já que o citado “relacionamento anterior” ao casamento dele com a modelo Hailey Baldwin foi com a cantora.

Na sequência, Justin Bieber pontuou que dedicou um tempo para realmente se “elevar” e “concentrar” em si próprio ao engatar um relacionamento com Hailey Baldwin. “Tentei tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei”, disse.

O cantor se casou com Hailey Baldwin em setembro de 2018, cerca de 6 meses após ter encerrado seu relacionamento com Selena Gomez. Na última sexta-feira (14), ele divulgou o álbum ‘Changes’, com várias músicas que falam sobre a ex-namorada e a atual esposa.

Veja também:
Justin Bieber lança 'Changes', primeiro álbum após conversão e casamento; ouça

Abuso emocional

No fim de janeiro, em entrevista à NPR, Selena Gomez disse que sofreu abuso emocional de Justin Bieber. Ela destacou que a relação serviu de inspiração para a música ‘Lose You To Love Me’, lançada recentemente e que fala, justamente, sobre relacionamento abusivo.

“Sinto orgulho dessa música. Tem um significado diferente para mim agora, em comparação ao que tinha quando a fiz. Senti que não tive um encerramento respeitoso e aceitei aquilo, mas sei que precisava de alguma forma de dizer algumas coisas que queria ter falado”, afirmou ela.

A artista comentou, ainda, que “encontrou forças” após o fim definitivo da relação, em março de 2018. “É perigoso seguir na mentalidade da vítima. Não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos”, disse. Ao ser perguntado se os abusos foram emocionais, ela respondeu: “Sim”.

Apesar disso, Selena Gomez revelou não ter ressentimentos do que aconteceu com Justin Bieber. “‘Lose You To Love Me’ não é uma música com ódio. Apenas diz: tive algo belo e nunca negarei isso. Foi muito difícil e estou feliz que tenha acabado. Sinto que foi uma ótima forma de dizer que acabou e que entendo e respeito isso. Agora, estou aqui, começando outro capítulo”, concluiu.

Veja também:
Justin Bieber desabafa ao revelar ter doença de Lyme em estágio sem cura

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.