Fotos: Reprodução/Instagram/Record TV Claudia Leitte - Kally Fonseca

Kally Fonseca dá vexame e acaba expulsa do palco de Claudia Leitte

No mundo do entretenimento, não é raro que incidentes inesperados se espalhem nas redes sociais dando o que falar. Foi exatamente isso que aconteceu no recente show de Claudia Leitte, envolvendo a participação um tanto quanto tumultuada da ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, Kally Fonseca.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Durante a performance na ‘Festa do Gelo‘, organizada por Mirella Janis e Yugnir em João Pessoa, Paraíba, um momento peculiar chamou a atenção do público e rapidamente ganhou espaço nas redes sociais.

Kally Fonseca, conhecida pela sua trajetória na banda Calaveiros do Forró, subiu ao palco para um dueto com Claudia Leitte. Contudo, o que deveria ser um ponto alto do evento, transformou-se em uma cena um tanto embaraçosa.

A situação tomou um rumo inesperado quando Kally, aparentemente sob efeito de álcool, se negou a deixar o palco no momento solicitado pela anfitriã do evento.

A troca de palavras entre as duas artistas foi capturada em vídeo e compartilhada pelo jornalista Lucas Pasin na rede social ‘X’, gerando uma onda de reações entre os internautas.

Eu vou fazer um repertório, e quando chegar nessa música, eu te chamo de novo. Vá!, pediu Claudia Leitte de maneira amistosa, tentando contornar a situação.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Entretanto, a resposta de Kally Fonseca, visivelmente alterada, foi de surpresa e hesitação: De novo?“.

Claudia, mantendo a compostura, retrucou:Tu não quer mais cantar comigo não, é? Vai ficar mais bêbada? Já tá no ponto… Venha, encaminhando a ex-Fazenda para fora do palco.

Kally Fonseca - Claudia Leitte - show

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A internet, como sempre, não perdeu tempo em comentar o incidente. Diversos internautas expressaram suas opiniões, variando entre humor e crítica.

Uma pessoa brincou, comparando a atitude de Claudia Leitte à de uma mãe: Claudinha fez igual mãe: vamos lá que na volta eu compro“.

Outra destacou a necessidade da intervenção: Gente, mico pra Kally a Claudia fez certo. A mulher iria ficar ali direto pra atrapalhar o show dela?“.

Ainda, uma terceira foi direta em sua reprovação: Que inconveniente! A mulher não pode ver uma vergonha que já quer ir passar“.

Confira o momento em que Claudinha tira Kally o palco no vídeo abaixo:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Fã escala trio elétrico e toma bronca de Claudia Leitte: ‘me cuspiu toda!’