Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ton Ferreira - cantor sertanejo

Sertanejo Ton Ferreira é encontrado morto em terreno baldio

O cenário musical brasileiro amanheceu com uma notícia desoladora nesta sexta-feira (12). O cantor sertanejo Ton Ferreira, uma voz querida no Vale da Paraíba, foi encontrado sem vida em um terreno baldio no bairro Cajuru I, em São José dos Campos, São Paulo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A descoberta acontece após uma angustiante semana de seu desaparecimento, deixando fãs e familiares em estado de profunda tristeza.

A Polícia Civil, que segue investigando o caso, classificou a morte como suspeita e expressou dúvidas sobre a hipótese de suicídio.

A última vez que Everton da Silva Ferreira, o nome verdadeiro do artista de 34 anos, foi visto, foi em 5 de janeiro, após um show no bairro Jardim Anhembi.

Na noite de sua última aparição, Ton Ferreira, após encerrar sua apresentação, se comprometeu a levar o tecladista da banda para casa. Contudo, ele jamais retornou ao seu lar.

Sua companheira, Adriele Stephany, relatou que conversou com ele pela última vez por volta das 4h30 da madrugada, sem perceber qualquer sinal alarmante.

A remoção do corpo foi realizada pela Urbanizadora Municipal (Urbam) e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a determinação precisa da causa da morte.

Veja também:
Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado sendo protegido por vira-lata

A Secretaria de Segurança Pública está atuando em conjunto com a 6ª Delegacia de Polícia no caso. As circunstâncias do desaparecimento de Ton, que após a apresentação se comprometeu a levar o tecladista da banda para casa, seguem sendo um enigma.

Quem era o sertanejo Ton Ferreira?

Nascido em São José dos Campos, Ton Ferreira se aventurou no mundo da música desde os 15 anos. Passou por bandas de baile e formou duplas, até finalmente abraçar a carreira solo no sertanejo. Com mais de 39 mil seguidores no Instagram, ele era uma figura amada e respeitada no circuito musical regional.

Sua última postagem na rede social, uma imagem dele ao lado da namorada com a legenda “e está chegando os 10 anos!“, agora está servindo como um memorial virtual, onde fãs expressam suas condolências e perplexidade diante do trágico acontecimento.

Em um momento de profundo luto, a viúva de Ton, Adriele Stephany, expressou sua dor no Instagram, compartilhando uma sequência de fotos do casal, com a legenda Para sempre será a minha vida“. A declaração evidencia o amor e a conexão que o casal compartilhava.

 

 

Ton Ferreira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Advogado no caso da morte de Marília Mendonça morre em acidente de avião

Compartilhar