Foto: divulgação lady gaga ariana grande

Lady Gaga e Ariana Grande lançam a aguardada parceria ‘Rain On Me’; ouça

As cantoras Lady Gaga e Ariana Grande se uniram para uma parceria que já era esperada pelos fãs. A música, intitulada ‘Rain On Me’, foi divulgada como single nesta sexta-feira (22) e fará parte do próximo álbum de estúdio de Gaga, ‘Chromatica’, que chega em 29 de maio, próxima sexta, pela gravadora Interscope.

A colaboração entre as duas artistas já era especulada pelos fãs há algum tempo. Porém, ao menos de forma oficial, era mantida em segredo até os últimos dias, quando foi anunciada pelas redes das artistas.

Ouça ‘Rain On Me’, de Lady Gaga e Ariana Grande:

Veja também:
Dua Lipa posa sem roupas para revista e fala de novo disco, com 'Don't Start Now'

Em recente entrevista ao podcast de Zane Lowe, da Apple Music, Lady Gaga e Ariana Grande falaram sobre a parceria. “A gente se conectou de imediato e ela foi incrível”, disse Gaga, no que Ariana complementou: “Foi tão divertido fazer parte de algo tão pop e animado novamente. Trouxe uma sensação tão boa, divertida e feliz poder mergulhar no mundo dela um pouco. Ela me deixou muito confortável”.

Além de ‘Rain On Me’, a faixa ‘Stupid Love’ também foi liberada como single, ainda em fevereiro. A canção também ganhou um videoclipe. Veja:

As duas músicas se juntam a outras 14 da tracklist de ‘Chromatica’, que também inclui participações de Elton John (em ‘Sine From Above’) e Blackpink (em ‘Sour Candy’). O álbum teve seu lançamento original adiado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Sobre ‘Chromatica’, de Lady Gaga

‘Chromatica’, sexto disco da carreira de Lady Gaga, foi gravado em um estúdio na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, que pertenceu ao músico de rock experimental Frank Zappa. Ela brinca que o novo trabalho não tem nada a ver com ‘Joanne’, seu disco anterior, em que flertou com influências que iam do folk rock ao country. Gaga está, mesmo, de volta ao pop que a consagrou há pouco mais de uma década.

Em entrevista à ‘Paper Magazine’, a cantora descreveu ‘Chromatica’ como sendo feito para “dançar com o intuito de superar a dor”. “Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração”, disse.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Chromatica’:

1. Chromatica I
2. Alice
3. Stupid Love
4. Rain On Me (feat. Ariana Grande)
5. Free Woman
6. Fun Tonight
7. Chromatica II
8. 911
09. Plastic Doll
10. Sour Candy (feat. BLACKPINK)
11. Enigma
12. Replay
13. Chromatica III
14. Sine From Above (feat. Elton John)
15. 1000 Doves
16. Babylon

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar