Fotos: Reprodução/Instagram leonardo e joão guilherme

Leonardo corta relações com o filho João Guilherme e motivo surpreende

Uma informação recente sobre a família de Leonardo se espalhou nas redes sociais. A informação é de que Leonardo, o filho Zé Felipe e Virgínia Fonseca cortaram laços com o filho caçula do sertanejo, João Guilherme.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Diante dessa alegação, João Guilherme se pronunciou através de um comentário no Instagram, negando veementemente qualquer ruptura familiar. No entanto, novas informações surgiram para esclarecer o que realmente aconteceu nesse impasse familiar.

Em uma publicação da colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, no Instagram, João Guilherme expressou seu sarcasmo:

Rompem o que exatamente? Ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão? Você inventou, deixa minha família em paz“, enfatizou.

Veja: Comentário João GuilhermeFoto: Reprodução/Instagram

Contudo, fontes de Fábia Oliveira apontam que o motivo do distanciamento entre Leonardo e João Guilherme remonta a um episódio controverso:

O pouso de um avião carregado de drogas na fazenda Talismã, propriedade do cantor, localizada em Jussara, a cerca de 270km de Goiânia.

A aeronave transportou quase meia tonelada de pasta à base de cocaína. Durante o incidente, ocorreu um confronto entre policiais e criminosos que esperavam pela entrega.

Leonardo e sua família não estavam presentes naquele momento, mas, segundo a polícia, houve um confronto com os criminosos que aguardavam para receber a droga.

Veja também:
João Guilherme comenta sobre 1º papel em série 'mais adulta' que acaba de estrear

Naquela época, João Guilherme fez uma publicação nas redes sociais sobre o acontecimento, utilizando um tom jocoso:Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia“, declarou. E adicionou: “Branco não, só orgânico”.

De acordo com a colunista, essa atitude da caçula não foi bem recebida por Leonardo, que optou por se distanciar do filho após o ocorrido.

Importante enfatizar: Leonardo ainda é pai de João Guilherme, e Zé Felipe continua sendo irmão. Entretanto, a comunicação entre eles esfriou significativamente após esse evento.

Leonardo - João Guilherme

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brigas com João Guilherme

Em uma revelação que está agitando o mundo dos famosos, informações recentes indicam um clima de desarmonia na famosa família sertaneja. Virgínia , Zé Felipe e o patriarca Leonardo parecem ter laços cortados com João Guilherme , o filho mais novo do cantor.

Segundo apurado pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, os encontros familiares, um exemplo de confraternização de final de ano na fazenda, foram palco de momentos desconfortáveis. Leonardo, conhecido por suas canções que embalam corações, estaria agindo de forma irônica com seu filho, o ator e influenciador digital, João Guilherme.

Fontes próximas à coluna de Fábia Oliveira revelam que uma das razões para esse afastamento seria o comportamento machista de Leonardo em relação ao jovem. Esta atitude causaria um racha na família, criando um ambiente de tensão e desconforto.

Veja também:
Molejo emite Nota de Repúdio após boato da morte do vocalista

A situação parece ter escalado a ponto de atingir até as relações entre os membros mais jovens da família. Maria Alice, primogênita de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, aparentemente não demonstra proximidade em relação ao “tio” João Guilherme.

Conforme relatado, a pequena menciona o nome de todos os tios, exceto o do ator. Isso sugere que, devido à distância emocional e física, ela nem mesmo o entende como parte da família.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Rafael Cardoso ataca João Guilherme por causa de cropped (e acaba se dando mal!)