Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação ludmilla

Ludmilla cancela show no carnaval de Salvador alegando falta de pagamento

A cantora Ludmilla cancelou o show que faria no carnaval de Salvador, no próximo dia 23 de janeiro. A apresentação seria pelo circuito Dodô (Barra-Ondina).

O motivo para o cancelamento, de acordo com a assessoria de Ludmilla, foi a falta de pagamento do cachê. A artista foi contratada pela empresa Bloco Pipocão, que, segundo ela, não enviou a remuneração no prazo estipulado por contrato, deixando de cumprir “obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”.

Veja também:
Internautas ameaçam boicotar marca após anúncio com Ludmilla

“A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo, o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”, afirma a nota da assessoria de Ludmilla, que lamenta o ocorrido e se solidariza com os fãs que esperavam por seu show.

Até o momento, o Bloco Pipocão não se manifestou sobre o ocorrido. Nas redes sociais do evento, o nome de Ludmilla segue aparecendo como uma das atrações confirmadas.

O bloco de Ludmilla no centro de Rio de Janeiro, chamado Fervo da Lud, segue confirmado. O evento acontece na terça-feira de carnaval, dia 25 de fevereiro.

Veja também:
Cantora de pagode faz tatuagem na perna com o rosto de Ludmilla

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar