Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ludmilla - pastora

Ludmilla surpreende ao simplesmente comprar uma igreja evangélica

Ludmilla pegou a todos de surpresa ao anunciar recentemente nas redes sociais uma decisão marcante: a compra do edifício onde se localiza a igreja evangélica que ela frequenta, situada na região do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Essa atitude chamou a atenção dos fãs e internautas nas redes sociais, reafirmando a fé da artista, e o grande gesto de generosidade ao presentear sua pastora, Adriana Pereira, com o espaço sagrado.

A notícia rapidamente se espalhou, gerando uma onda de celebração entre os membros da igreja e a família de Ludmilla.

Tão feliz, expressou a cantora em sua conta no Instagram, compartilhando seu entusiasmo e alegria ao conseguir realizar tal feito.

“Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”, ilustrando seu contentamento e a satisfação em poder contribuir de forma tão significativa para a comunidade religiosa que ela faz parte e apoia.

Veja fotos do momento em que Ludmilla contou a novidade:

Ludmilla - pastora Adriana

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Brunna Gonçalves, companheira de Ludmilla e ex-participante do ‘BBB’, também se manifestou sobre o acontecimento, destacando o caráter especial desse gesto.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

“Ontem, vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa”, comentou, evidenciando a profundidade do comprometimento de Ludmilla com sua fé e a importância desse ato.

Além do significado espiritual, Ludmilla não mediu esforços para garantir que a igreja estivesse bem equipada, investindo em um sistema de som de alta tecnologia, para que a palavra de Deus continue sendo propagada com clareza e qualidade.

É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstância”, acrescentou Brunna, ressaltando o profundo amor e respeito que Ludmilla tem por sua fé e pela comunidade.

Veja a postagem de Ludmilla contando sobre a compra da igreja:

Ludmilla - Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Agora veja o vídeo do momento em que Ludmilla conta sobre a compra da Igreja:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ludmilla realiza seu maior sonho: conhecer Beyoncé

Compartilhar