Fotos: reprodução / Twitter

Mais vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima surgem e bombam na web

Usar o nome de Gusttavo Lima para assustar crianças parece ter se tornado tendência. Depois dos primeiros vídeos onde alguns pequenos demonstram ter medo do cantor repercutirem nas redes, outros adultos fizeram a mesma brincadeira em casa e filmaram o resultado.

Veja também:
Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam nas redes sociais

No vídeo a seguir, por exemplo, um garoto se incomoda com a possibilidade de Gusttavo Lima visitá-lo. Ele chora e grita quando uma mulher diz que abrirá o portão para o cantor.

Veja:

Já na filmagem abaixo, outro menino conversa com um adulto, que diz: “olha o Gusttavo Lima aí”. O garoto, então, sai correndo do local.

Assista:

Veja também:
Do xixi de Luan Santana ao tiroteio do Aglomerou: 7 momentos inusitados das lives

Em outro registro, uma menina aparece brincando com uma escova de cabelo. Uma mulher, então, finge estar assustada e diz que o cantor sertanejo está chegando, o que deixa a criança com medo.

Confira:

Roteiro semelhante se repete no vídeo abaixo. Uma menina parece seguir a caminho de algo que está na parede quando é avisada sobre o ‘Embaixador’. A reação é instantânea: ela corre e grita, assustada.

Veja:

Veja também:
Luan Santana é evangélico? Bolsonarista? 5 curiosidades sobre o cantor

Mais um caso, talvez da criança mais jovem a demonstrar ter medo de Gusttavo Lima. No vídeo a seguir, dá para notar que o desespero bate quando se fala do artista.

Assista:

Em matéria publicada na última segunda-feira (17), há mais vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima. Para conferir, clique:

Veja também:
Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam nas redes sociais

Internautas voltaram a ficar surpresos com a quantidade de vídeos mostrando crianças reagindo de formas tão parecidas ao nome de Gusttavo Lima. Alguns simplesmente se divertiram com o caráter inusitado da situação, enquanto outros tentaram encontrar explicações – como o fato de que a garotada fica com medo do jeito que os adultos falam e não, necessariamente, do cantor.

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre a brincadeira.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar