Fotos: Reprodução/Redes Sociais Marcella Maia - Rodrigo Simas - Agatha Moreira

Marcella Maia diz que viveu trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Marcella Maia, atriz conhecida por seu papel marcante na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’, da TV Globo, compartilhou detalhes de um momento íntimo vivido com o casal de atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

Durante uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Real’, com Bruno Di Simone, a atriz abriu o coração sobre sua experiência com o casal.

“Fizemos um trisal delicioso“, declarou Marcella, relembrando os dias em que os três estudavam artes cênicas na escola de Juan Carlos Corazza, em Barcelona, na Espanha. A revelação veio à tona durante uma conversa exibida pelo YouTube.

Marcella não poupou elogios a Agatha, descrevendo-a como “maravilhosa” e “super gostosa“.

“Foi uma noite incrível! A Agatha é maravilhosa, super gostosa. Me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba” contou a atriz sobre Moreira.

A respeito de possíveis ciúmes durante o encontro, Marcella confirmou que Agatha expressou desconforto em um momento, pedindo que ela parasse de beijar Rodrigo. “Teve um momento que ela pediu pra eu parar de beijar o namorado dela”.

Marcella Maia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Sem precisar datas, Marcella indicou que o affair ocorreu pouco antes de Rodrigo Simas se declarar bissexual, em janeiro deste ano. Ela admirou a coragem do ator em se assumir publicamente, destacando a importância da autenticidade.

“Isso é tão ridículo, né? As pessoas viverem um relacionamento de mentira, viverem em um personagem, namoro fake. Acho que esse é um trabalho pessoal que eu faço comigo. Eu não vou concordar com algo que eu não acredito. Então, eu acho que uma pessoa ser gay, trans ou lésbica, ser o que for, não influencia no trabalho dela, nem na entrega. Esse pensamento é démodé, cafona” comentou, criticando a ideia de esconder a verdadeira identidade.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Questionada sobre a como está seu relacionamento com os artistas, Marcella revelou manter contato com Rodrigo, mas não com Agatha.

Com o Rodrigo sim, a gente ainda se fala. Com a Agatha não. A gente não se falou mais“, disse.

Marcella também refletiu sobre o que inicialmente a atraiu para o casal. Mulher trans, ela comentou sobre sua evolução pessoal em relação à sua sexualidade, impulsionada pela experiência com Agatha e Rodrigo.

“Pra contextualizar, eu beijava na boca [de mulher] mais pra causar. Só que esse casal questionou a minha sexualidade. Eu fiquei me perguntando: ‘Será que eu gosto?’. Enfim, aí eu fiquei com a Agatha”, justificou.

A artista aproveitou a entrevista para falar sobre seu histórico com outros famosos, embora tenha escolhido manter os detalhes e nomes em segredo, mencionando que foram encontros casuais sem significado duradouro.

Marcella Maia ganhou notoriedade após seu papel como uma vilã na novela das 19h da TV Globo, ao lado de estrelas como Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Britcha.

Assista à entrevista completa com Marcella Maia:

Preta Gil revela ter tomado um baita fora de Ana Carolina no passado: ‘não me comeu’