Uma polêmica no mundo dos concursos de beleza tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Isso porque uma Miss do Espírito Santo foi flagrada envolvida em uma briga durante uma festa.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A estudante de Direito Thayssa Florindo, de apenas 20 anos, foi eleita Miss pela cidade de Iúna, na Região do Sul do Espírito Santo.
Ela estava pronta para concorrer ao título de ‘Miss Universo Espírito Santo’ no dia 12 de maio. Contudo, acabou desclassificada do concurso após ser vista brigando com outra mulher.
Nas imagens que foram gravadas durante uma festa em Ibatiba, cidade vizinho a Iúna, Thayssa Florindo aparece agredindo a outra.
Depois da confusão, algumas pessoas conseguem separá-las e a Miss ainda declara: “Desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capet@“.
A cena, é claro, viralizou na web e está dando o que falar. Em entrevista ao ‘G1’, Thayssa contou que a briga começou depois que a mulher jogou um copo de bebida nela durante uma crise de ciúme.
“Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela”, disse a ex-Miss.
Thayssa deixou claro que a desclassificação do concurso de beleza não a abalou.
“Eu fui desclassificada pela fala que fiz no final do vídeo, falando que tinha que bater mesmo. Porém, me sinto normal […]. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida e tô indo”, disse.
A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (13), que a mulher agredida registrou um Boletim de Ocorrência contra a Miss no dia 3 de abril, um dia após a briga.
Thayssa está sendo acusada pelo crime de lesão corporal leve e será investigada pela polícia. A estudante de Direito disse que ainda não foi chamada para depor.
Confira o vídeo da briga entre a Miss e outra mulher, que viralizou na web:
Ver essa foto no Instagram
Miss é criticada
O vídeo repercutiu nas redes sociais e muitos foram os comentários criticando a atitude da Miss Thayssa Florindo. “Esqueceram a Paz Mundial mesmo“, comentou uma internauta, se referindo a uma fala muito comum neste universo.
“Antigamente elegância e educação eram critérios para ser Miss”, declarou outra pessoa. “O pior é achar que está certa é que é bacana essa violência…”, afirmou uma pessoa ao assistir ao vídeo.
“Não merece nem disputar mesmo. Se ela realmente usa esse linguajar e acha que brigar na rua é a coisa mais linda… Então não vale nem disputar”, disse mais uma internauta.
O organizador do evento comentou a desclassificação de Thayssa do concurso.
“Qualquer candidata que se envolva em uma situação que incentive violência é desclassificada. Ela deixa de participar do Miss Universo Espírito Santo, que é um dos concursos mais tradicionais. Vale lembrar que, no ano passado, foi uma candidata do estado que ganhou o Miss Universo, a Mia Mamede”, disse.
“É uma pena isso ter acontecido. Lamento muito, mas é preciso seguir conforme o regulamento e também, como pessoa, repudio qualquer situação que estimule a violência. Como candidata, ela [a Thayssa], sempre se mostrou muito doce e solícita com o concurso, não tenho nenhuma reclamação dela no cotidiano”, acrescentou.
No lugar de Thayssa, a segunda colocada na etapa municipal 2022, Auris Rocha, representará a cidade de Iúna no Miss Espírito Santo.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Shakira e ex-sogra chegaram a brigar de socos na frente da família
#COMENTE