Foto: Reprodução Guilherme Bomba - encontrado morto EUA

Lutador brasileiro que namorou Demi Lovato é encontrado morto

O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como Guilherme Bomba, foi encontrado morto nesta terça-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A notícia foi confirmada por amigos e pelo mestre de artes marciais Vinicius Draculino, através das redes sociais. A causa da morte ainda não foi revelada, mas boatos dizem que ele sofreu um infarto fulminante.

Draculino, mestre do ex-lutador do UFC, prestou uma homenagem emocionada nas redes sociais: “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma pessoa excelente”, escreveu.

Outros amigos e companheiros de treino também manifestaram pesar pela perda.

Guilherme, de 38 anos, nasceu em Belo Horizonte e construiu uma carreira sólida no MMA, com passagens por importantes organizações como o UFC e o Bellator.

O lutador também participou do reality show ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) em 2014, onde integrou a equipe treinada por Chael Sonnen. Durante sua trajetória no esporte, Bomba acumulou 10 vitórias e 6 derrotas.

Além de sua habilidade nos octógonos, Guilherme ganhou destaque na mídia por seu breve relacionamento com a cantora norte-americana Demi Lovato, em 2017.

O namoro durou cerca de quatro meses e atraiu a atenção de fãs e tabloides internacionais. A separação, segundo fontes, foi amigável, sem grandes conflitos.

guilherme bomba - ex de demi lovato - morreu

Fotos: Reprodução

Guilherme Bomba deixa uma filha de 1 ano, Naomi, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

Nas redes sociais, o lutador frequentemente compartilhava momentos ao lado da filha, encantando seguidores com cliques carinhosos.

Sua última publicação com Naomi aconteceu há apenas uma semana, onde ele a descreveu como sua “Princesa”.

Confira a última foto publicada pelo lutador no Instagram, exatos 7 dias antes de morrer:

O impacto de sua morte gerou uma onda de homenagens e manifestações de carinho nas redes sociais. Companheiros de equipe, amigos e fãs prestaram tributo a Bomba, lembrando-o como um grande lutador e uma pessoa querida por todos.

“Volta, por favor!”, comentou um amigo. “Vamos sentir uma saudade sem tamanho de você”, declarou outra pessoa próxima.

“Sem acreditar até agora, que o Espírito santo, que é o Espírito do Deus pai, console a sua família e seus amigos e todos aqueles que viveram e te admiraram tanto de perto, como de longe”, comentou uma pessoa.

“Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos e o coloque em um bom lugar”, disse outro seguidor ao ficar sabendo do falecimento precoce de Guilherme.

Guilherme Vasconcelos - ex de Demi Lovato

Foto: Reprodução

A comunidade do MMA, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, lamentou profundamente a perda de Guilherme. Lutadores e treinadores destacaram seu legado no esporte e sua paixão pelas artes marciais.

“Ele sempre foi um exemplo de dedicação e força dentro e fora do tatame”, comentou um de seus antigos treinadores.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Embora a causa da morte ainda seja um mistério, o legado de Guilherme Bomba como atleta e pai permanece vivo, com sua trajetória sendo lembrada por aqueles que acompanharam sua jornada no MMA e sua vida pessoal.

Veja mais fotos de Guilherme Bomba com a ex-namorada famosa, Demi Lovato:

guilherme bomba - lutador jiujitsu

Fotos: Reprodução

Guarda filmada fazendo ‘aquilo’ com prisioneiro é casada com lutador de MMA

Fonte: CNN Brasil