Fotos: Reprodução/TikTok plástico filme

Mãe perde guarda de bebê após enrolá-lo em plástico filme para fazer vídeo

Uma tiktoker norte-americana passou por uma situação desesperadora – e chegou até a perder a guarda do filho temporariamente após ultrapassar os limites do bom senso para fazer sucesso na rede social mais polêmica do momento.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Savannah Glembin simplesmente achou de bom tom gravar e publicar um vídeo enrolando o filho em plástico filme. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e compartilhou o vídeo para chamar atenção na rede.

Nas imagens que viralizaram na web, o pai da criança aparece de roupa militar enquanto empurra o bebê diversas vezes. Enrolado no plástico, com os braços e as pernas imobilizados, o menino cai na cama sem conseguir se mover.

Veja também:
Jovens se distraem com TikTok e acabam capotando o carro (e filmam tudo!)

Depois da enorme repercussão negativa que o vídeo teve nas redes sociais, a publicação foi excluída do perfil de Savannah Glembin. Entretanto, já havia chegado às autoridades, que resolveram tirar a guarda da criança da mãe.

Veja mais imagens do bebê enrolado no plástico filme:

Fotos: Reprodução/TikTok

Mais tarde, em outro vídeo, Savannah Glembin apareceu chorando e lamentando o ocorrido. Segundo ela, foi apenas uma brincadeira em família, sem intenção de machucar o filho.

“Ele ficou no plástico por menos de 5 minutos e em nenhum momento ficou chateado. Ele estava rindo e foi uma coisa engraçada“, comentou ela.

O bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças depois que o post viralizou. 

“Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida”, disse a tiktoker aos prantos.

Cometemos um erro e não merecemos que nosso filho seja levado embora por causa disso”, acrescentou Savannah na publicação.

Veja também:
Mari Fernandez pensa que intérprete de Libras está fazendo dancinha do TikTok

Após uma avaliação das autoridades, decidiram devolver a guarda da criança para os pais e o bebê voltou para casa.

“O Conselho Tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso… uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar”, declarou a tiktoker.

Casa onde ele pertence“, escreveu Savannah no vídeo.

Veja as imagens compartilhadas pela mãe depois que o filho voltou para casa:

@savannahglembinCPS cleared us of wrongdoing and determined our home, with us, is a safe one for our son, despite that…a hard lesson was learned, a mistake we will never make again, this weekend was extremely traumatic for us as a family and will be taking time away to heal♬ Look After You – The Fray

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Filho alfineta Fábio Jr. ao homenagear a mãe no Dia dos Pais: ‘melhor pai do mundo’

Compartilhar