Foto: Reprodução/YouTube Sasha Meneghel

Lenda urbana: Sasha Meneghel realmente acreditou que nasceu sem ânus

Sasha Meneghel sempre foi discreta com relação a sua vida pessoal. Entretanto, na última semana, a filha de Xuxa participou de seu primeiro podcast e decidiu se abrir mais em conversa com as influenciadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A herdeira da ‘Rainha dos Baixinhos’ foi a entrevistada da noite da última quinta-feira (9) do ‘PodDelas’. Durante a participação, Sasha resolveu colocar um ponto final em um assunto delicado que continuam difundindo sobre ela nas redes sociais.

Desde que Sasha se conhece por gente, existe um boato de que ela teria nascido sem ânus. A filha de Xuxa aproveitou a ocasião para falar abertamente sobre o tema. Ela disse que chegou até a perguntar para a mãe se era verdade.

“Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*‘”, disse Sasha ao vivo no ‘PodDelas’. Até o marido de Sasha já foi questionado várias vezes nas redes sociais sobre a existência do ânus da esposa.

Veja também:
Repórter que comemorou morte de assaltantes com música da Xuxa é demitido

Durante entrevista, Sasha quis realmente acabar com a história – que até hoje circula pelas redes sociais.

Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço?”, disse ela.

“Existe uma doença. A primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato. Falam que eu tive isso”, contou a filha de Xuxa.

Sasha Meneghel, que hoje tem 24 anos, explicou: Eu perguntei para a minha mãe, e não é verdade. [Questionei:] ‘mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: não, tá tudo certo‘”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel teve bulimia

Ainda durante a entrevista, Sasha Meneghel falou também a respeito da pressão que sempre sofreu em relação à aparência. Segundo ela, os comentários negativos que lia nas redes sociais a levaram a desenvolver um transtorno alimentar na adolescência – a bulimia.

“Tinha muita coisa boa, mas eu acho que eu focava muito nos [comentários] negativos e eu acho que não sabia lidar. Isso acabou me dando muitos problemas de cabeça”, contou a filha de Xuxa.

Veja também:
Xuxa avisa que fãs vão se assustar com documentário sobre ela: 'fui muito abusada'

Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos”, contou a jovem.

Bulimia é um transtorno alimentar em que, após os episódios de compulsão alimentar, ocorre indução de vômitos ou diarreia.

Sasha disse que descobriu que estava com o transtorno alimentar durante conversas com a mãe e com outras pessoas da sua família. Esse foi um dos motivos pelos quais ela fugiu da exposição e da fama em um período do seu crescimento.

Depois que começou a estudar Moda em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Sasha foi se sentindo mais pronta para fazer alguns trabalhos usando a sua imagem. Justamente por estar morando fora e “longe” do que isso poderia lhe gerar.

Hoje, ela contou ter aprendido a lidar melhor com a situação. Já trabalhou na produção de coleções de diferentes marcas e também realiza trabalhos de publicidade e influenciadora digital.

Assista à entrevista completa de Sasha Meneghel no ‘PodDelas’:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Na minha época era brega: Sasha Meneghel e João Figueiredo criam perfil de casal