Foto: Reprodução/Instagram roberto carlos

Namorando aos 81, Roberto Carlos revela segredos para cuidar da aparência

Roberto Carlos revelou que está apaixonado, vivendo um novo amor aos 81 anos de idade. O icônico cantor preferiu não divulgar a identidade de sua nova namorada, mas demonstrou estar animado com o relacionamento.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Estou namorando, mas não vou dizer quem é“, disse o Rei à imprensa ao ser questionado sobre sua vida amorosa durante o cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar‘.

O cantor já viveu 3 casamentos. Com Cleonice Rossi (mãe de seus filhos Luciana e Dudu) que morreu em 1990 em decorrência de um câncer de mama; com a atriz Myriam Rios (de quem se separou porque tinha feito vasectomia e ela queria ter filhos); e com Maria Rita Simões, que também morreu de câncer após lutar contra um tumor raro e agressivo.

Hoje, ele não descarta a possibilidade de se casar de novo. “Tudo tem seu tempo. Não sou contra casar de novo. Isso depende da pessoa que eu encontre, se vou ou não casar de novo. Casamento é algo saudável, depende do casal”, comentou Roberto em entrevista à revista ‘Caras’.

Veja também:
Em novo show, Roberto Carlos se explica e diz que xingamento 'saiu sem querer'

O Rei, como Roberto Carlos é conhecido no Brasil, disse que está se cuidando bastante no dia a dia. “Eu faço um pouco de exercício físico, de musculação e de bicicleta ergométrica para fortalecer”.

Roberto declarou que valoriza uma boa noite de sono e tem mantido uma alimentação equilibrada e saudável desde que deixou de ser vegetariano, em 2014.

“Procuro dormir bem e não sou mais vegetariano, como fui durante 30 anos. Eu como de tudo atualmente, mas com muito equilíbrio, de forma saudável“, afirmou o cantor.

Roberto Carlos em busca da juventude

Além disso, Roberto também tem buscado procedimentos estéticos para se manter jovem.

“Cabelo eu não deixei faltar, fiz seis transplantes capilares. Faz uns dez anos que não faço plásticas, mas fiz duas puxadinhas no pescoço, disse o Rei em entrevista à revista ‘Caras’.

Recentemente, Roberto Carlos sofreu duas grandes perdas em sua vida. Em 2021, o filho Dudu Braga morreu de câncer. Já em 2022, o melhor amigo de Roberto, Erasmo Carlos, se foi.

Na mesma ocasião, ele também comentou sobre esses momentos difíceis que viveu.

“Tenho que lidar com a solidão de vez em quando. Foi uma pancada atrás da outra, mas a gente reúne forças para enfrentar essas situações, que às vezes são inevitáveis”, desabafou Roberto.

Roberto Carlos cantando

Foto: Reprodução/GloboPlay

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Roberto Carlos dá novos sinais de irritabilidade e nega rosa a uma fã em show

Compartilhar