Foto: Bel Acosta/Reprodução/Instagram Sidney Magal

Sidney Magal segue internado após passar mal durante show

Sidney Magal, aos 72 anos, deu um susto nos fãs no último fim de semana. Após passar mal durante um show, o cantor atualmente permanece internado no Hospital Hcor, localizado em São Paulo, com sua data de alta ainda incerta.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Essa atualização sobre o estado de saúde do cantor veio a público no último domingo (28), através de uma declaração do hospital.

Segundo o relatório médico, Sidney está estável e lúcido, mantendo-se emexcelente estado clínico“. Os profissionais de saúde do Hcor estão monitorando de perto a condição, garantindo todos os cuidados necessários.

Sidney Magal passa mal

Magal foi levado ao hospital após enfrentar um repentino pico de pressão durante uma apresentação em São José dos Campos (SP), na noite da última quinta-feira (25). Já na madrugada de sábado (27), ele foi transferido do hospital Vivalle, no interior de São Paulo, para o Hcor.

No meio do seu show no Sesi, em São José dos Campos, uma região no Vale do Paraíba, o cantor sentiu-se indisposto. Felizmente, a equipe médica do local estava a postos e prestou os primeiros socorros.

Depois de receber medicação, os médicos recomendaram que Sidney, visando sua própria segurança, evitasse o retorno ao palco. Entretanto, ele decidiu continuar o show de forma alternativa. Do camarim e usando um microfone, Magal conseguiu cantar mais algumas músicas para o público, antes de finalizar a apresentação.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Para quem estava na plateia, ficou visível o cuidado com a saúde do cantor – havia uma ambulância em prontidão ao lado do palco. Magal também não deixou de se comunicar com os fãs, mesmo enquanto estava nos bastidores.

“Estou aqui quietinho, tomando um remédio para a pressão se acalmar e para mostrar para vocês que tudo está sob controle, inclusive meu sangue. E eu quero mostrar que o meu sangue ainda ferve por vocês“, disse ele, antes de entoar sua famosa canção ‘O Meu Sangue Ferve Por Você‘.

Sidney Magal - cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Magal tranquiliza os fãs em vídeo

Após toda essa situação estressante, nosso Sidney está clinicamente estável e já realizando exames. No entanto, ainda não se sabe quando ele receberá alta.

Nada consegue abalar o “Amante Latino”, pois mesmo no hospital, ele gravou um vídeo para os fãs na tarde da sexta-feira (26), agradecendo o apoio e assegurando que está bem.

Com seus inconfundíveis óculos escuros, Magal tranquilizou os fãs, afirmando que, apesar do pico de pressão, a situação não era grave. Ele optou por seguir o conselho médico de permanecer no hospital para observação.

“Eu só queria deixar vocês tranquilos sobre o que aconteceu no show em São José dos Campos. Eu tive um pico de pressão alta. Eu tenho pressão alta há algum tempo, então achei melhor vir ao hospital”, declarou ele.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Ele também esclareceu que já realizou vários exames e nada sério foi encontrado. “Eles me receberam muito bem, fizeram alguns exames e constataram que não era nada grave. Mas me aconselharam a fazer mais exames, só para garantir que eu possa continuar minha temporada de shows”, explicou.

De forma carinhosa, Sidney Magal finalizou agradecendo aos fãs e fazendo uma brincadeira com uma de suas canções mais icônicas: “Nós vamos nos ver muitas vezes ainda, se Deus quiser. E lembrem-se, mesmo estando no hospital, meu sangue ainda ferve por vocês. Um beijo no coração de todos. Estou bem”, afirmou.

Infelizmente, devido à situação, a equipe do cantor teve que cancelar dois shows programados para este final de semana pelo Sesi, nas unidades de Osasco e Sorocaba. No entanto, para garantir a diversão do público, a instituição realizou substituição de artistas, mantendo o local, data e horário original.

Apesar do susto, a assessoria de imprensa de Magal garantiu que o cantor se encontra bem, estável, lúcido e conversando, embora ainda não haja previsão de alta.

Confira o vídeo de Sidney Magal tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Sidney Magal confessa a Pabllo Vittar: ‘fiz muitas críticas a você’

Compartilhar