Foto: Reprodução/Instagram Camila Loures - influenciadora

Camila Loures viraliza com vídeo desmascarando amiga que a roubava

Camila Loures viu seu nome figurar entre os mais comentados nas redes sociais após um vídeo antigo dela voltar a viralizar nas redes sociais.

O vídeo em questão se trata de um relato da influenciadora digital sobre uma situação extremamente desagradável em que ela foi roubada pela própria amiga.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Para quem pensa que a vida de uma influencer é só glamour e mimos, a história de Camila mostra que, por trás das postagens perfeitas, viagens caras e sorrisos para as câmeras, existem situações reais e, às vezes, bem desagradáveis.

Algum tempo atrás, Camila Loures (que tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram) compartilhou um vídeo com os seguidores, revelando que uma amiga próxima, alguém que ela conhecia e confiava há muito tempo, estava furtando seus pertences.

Veja também:
Anitta paralisa show e chama a polícia para gangue que estava roubando celulares

Imagine só a surpresa e a decepção ao descobrir que uma pessoa que ela considerava uma amiga estava agindo dessa maneira.

Como Camila Loures desmascarou a amiga traidora? 

Quando Camila percebeu que alguns de seus pertences valiosos tinham desaparecido, como perfumes importados e maquiagens, ela não deixou a situação passar em branco.

Decidida a descobrir o que estava acontecendo, ela iniciou sua própria investigação para encontrar a pessoa responsável.

Após alguns dias analisando e avaliando tudo com muito cuidado, ela chegou à conclusão de que sua “amiga” era a culpada. Como confirmar as suspeitas?

Bem, a criatividade de Camila veio à tona e ela bolou um plano: uma “festa surpresa” na casa da tal amiga ladra. Infelizmente, suas suspeitas se confirmaram quando encontrou seus itens lá.

Camila explicando o que rolou:

Confira o vídeo do plano sendo colocado em prática para desmascarar a amiga:

@videosmeira A Camila foi muito perspicaz #tiktokbrasil #humornotiktok #familialoures #camilaloures ♬ som original – Meira – vídeos e cortes

@videosmeira Foi muito triste o que fizeram com a Cams 😔 #camilaloures #tiktokbrasil #familialoures ♬ som original – Meira – vídeos e cortes

Camila Loures

Foto: Reprodução/Instagram

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Durante show, Zé Felipe manda indiretas para ex de Virgínia: ‘sou 10 vezes mais rico’

Compartilhar