O clipe de Ludmilla para a música ‘Cobra Venenosa’ chamou atenção por trazer uma espécie de sósia de Anitta, cantora com a qual Lud se envolveu em uma briga. Trata-se de Luiza Drewanz De Martini, que trabalha como modelo.
Acreditava-se, inicialmente, que a música ‘Cobra Venenosa’ seria uma indireta para Anitta, após uma série de desentendimentos entre as duas desde o segundo semestre de 2019. O lançamento da canção, inclusive, foi anunciado logo após a briga mais recente, em junho deste ano.
Todavia, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Ludmilla afirmou que compôs a canção há três anos, bem antes do conflito. Além disso, o clipe busca retratar uma mensagem de união entre as mulheres, segundo a cantora.
Por outro lado, a presença de uma atriz tão parecida com Anitta no videoclipe reforçou a possibilidade de que Ludmilla buscou, ao menos, alfinetar a colega. Durante a filmagem, Luiza Drewanz De Martini permanece parada, apenas olhando o desenrolar do enredo, como se não estivesse disposta a ajudar nessa união feminina, enquanto é encarada pelas bailarinas de Lud. Ao fim, a cantora estende a mão para a personagem interpretada por Luiza.
Assista:
Sósia de Anitta?
Embora esteja sendo citada como sósia de Anitta, Luiza Drewanz De Martini não se apresenta dessa forma. Nas redes sociais, a carioca de 18 anos surge, especialmente, como modelo de biquínis da empresa que possui com a irmã.
Em vídeo nas redes sociais, Luiza afirma que não liga para as eventuais mensagens de ódio que recebeu na internet, pois é fã das duas cantoras. “De verdade não ligo para hater, nunca liguei. Não tenho um lado. Não precisa ter lado, tipo ‘ou você é team Ludmilla ou team Anitta’. Gosto das duas igual e acho as duas talentosíssimas igual”, disse.
A modelo destacou, ainda, que não interpreta o videoclipe como uma indireta para Anitta. “Tanto que a Ludmilla no final estende a mão para a rival dela, que no caso sou eu”, declarou.
Em entrevista ao ‘Extra’, a ‘sósia de Anitta’ diz que a mensagem de união entre as mulheres deve ser reforçada. “É muito legal essa parte. Mostra que nós, mulheres, podemos deixar a briga de lado e nos unir. Girl power que fala, né?”, afirmou.
Agora, Luiza vai se enveredar pelo meio artístico? “Não descarto a possibilidade, quem sabe… Eu canto, meio desafinada, mas canto, e sempre fiz minhas pecinhas de teatro na escola”, respondeu, em entrevista ao ‘Yahoo’.
#COMENTE