Fotos: reprodução / Instagram sosia de anitta Luiza Drewanz De Martini

Quem é a sósia de Anitta que aparece no clipe de ‘Cobra Venenosa’, de Ludmilla

O clipe de Ludmilla para a música ‘Cobra Venenosa’ chamou atenção por trazer uma espécie de sósia de Anitta, cantora com a qual Lud se envolveu em uma briga. Trata-se de Luiza Drewanz De Martini, que trabalha como modelo.

Acreditava-se, inicialmente, que a música ‘Cobra Venenosa’ seria uma indireta para Anitta, após uma série de desentendimentos entre as duas desde o segundo semestre de 2019. O lançamento da canção, inclusive, foi anunciado logo após a briga mais recente, em junho deste ano.

Veja também:
Ludmilla lança nova música e clipe de 'Cobra Venenosa' e nega que seja para Anitta

Todavia, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Ludmilla afirmou que compôs a canção há três anos, bem antes do conflito. Além disso, o clipe busca retratar uma mensagem de união entre as mulheres, segundo a cantora.

Por outro lado, a presença de uma atriz tão parecida com Anitta no videoclipe reforçou a possibilidade de que Ludmilla buscou, ao menos, alfinetar a colega. Durante a filmagem, Luiza Drewanz De Martini permanece parada, apenas olhando o desenrolar do enredo, como se não estivesse disposta a ajudar nessa união feminina, enquanto é encarada pelas bailarinas de Lud. Ao fim, a cantora estende a mão para a personagem interpretada por Luiza.

Assista:

Sósia de Anitta?

Embora esteja sendo citada como sósia de Anitta, Luiza Drewanz De Martini não se apresenta dessa forma. Nas redes sociais, a carioca de 18 anos surge, especialmente, como modelo de biquínis da empresa que possui com a irmã.

Veja também:
Ludmilla divulga áudios de Anitta, revela brigas e diz que era chamada de 'projeto de Alcione'

Em vídeo nas redes sociais, Luiza afirma que não liga para as eventuais mensagens de ódio que recebeu na internet, pois é fã das duas cantoras. “De verdade não ligo para hater, nunca liguei. Não tenho um lado. Não precisa ter lado, tipo ‘ou você é team Ludmilla ou team Anitta’. Gosto das duas igual e acho as duas talentosíssimas igual”, disse.

A modelo destacou, ainda, que não interpreta o videoclipe como uma indireta para Anitta. “Tanto que a Ludmilla no final estende a mão para a rival dela, que no caso sou eu”, declarou.

View this post on Instagram

sweet & sour

A post shared by Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) on

Em entrevista ao ‘Extra’, a ‘sósia de Anitta’ diz que a mensagem de união entre as mulheres deve ser reforçada. “É muito legal essa parte. Mostra que nós, mulheres, podemos deixar a briga de lado e nos unir. Girl power que fala, né?”, afirmou.

Agora, Luiza vai se enveredar pelo meio artístico? “Não descarto a possibilidade, quem sabe… Eu canto, meio desafinada, mas canto, e sempre fiz minhas pecinhas de teatro na escola”, respondeu, em entrevista ao ‘Yahoo’.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar