Fotos: Reprodução/Instagram/BS Fotografias Thiaguinho

Tardezinha vira ‘perrengue chique’ e Thiaguinho bloqueia comentários no Instagram

Thiaguinho realizou, no último sábado (1º), o retorno do ‘Tardezinha’, evento de sucesso que não acontecia desde 2019 e era extremamente aguardado pelos fãs.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Acontece que, apesar do sucesso aparente do show, milhares de pessoas saíram completamente insatisfeitas do evento, que aconteceu no Parque Olímpico no Rio de Janeiro. O motivo?

Com um público de aproximadamente 65 mil pessoas, o ‘Tardezinha’ não foi organizado de modo a favorecer a distribuição de bebidas, acesso aos banheiros e outras questões básicas para quem estava na pista.

Muitas foram as críticas à organização do evento de Thiaguinho. Tanto é que o cantor resolveu bloquear os comentários do perfil do ‘Tardezinha’ no Instagram, para que as pessoas parassem de criticá-los.

Filas quilométricas no bar, bebida quente e banheiros imundos foram as principais reclamações disparadas através das redes sociais. Além disso, ainda teve quem reclamou do péssimo atendimento e do empurra-empurra que virou no local.

Veja também:
Chrigor comparece a show extremamente alterado: 'eu nem queria estar aqui'

Ainda teve quem reclamasse que Thiaguinho desafinou e que Chrigor, um dos convidados, estava desanimado. Até no ‘Reclame Aqui’ foram encontradas reclamações de pessoas exigindo a devolução do dinheiro do ingresso.

Sorte teve quem preferiu ficar em casa e assistir o show pela TV“, comentou uma pessoa diante das críticas. O show foi transmitido pelo canal pago Multishow.

Na contramão disso tudo, os fãs de Thiaguinho elogiaram a performance dele no ‘Tardezinha’, mas quem curtiu só a parte boa da festa foram os famosos que ficaram na área vip, longe dos perrengues.

Taís Araújo, Lazaro Ramos, Bruna MarquezineRegina Casé, Juliette, Fernanda Paes Leme, Chay Suede, Romário, Douglas Silva e Felipe Prior são os nomes de alguns dos artistas que compareceram ao ‘Tardezinha’.

A ex-esposa de Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza, também marcou presença e chegou até a dançar juntinho da atual namorada do pagodeiro, a ex-BBB Carol Peixinho. Isso que é maturidade!

“Era melhor ter colocado o show no telão e feito um belo churrasco na beira da piscina! Surreal ficar numa fila dessas pra pegar um drink“, comentou um internauta sobre os perrengues da festa.  “Pega a cerveja só na tardezinha seguinte…”, disse outra pessoa.

“Há uma multidão que se sujeita. E os caras enchendo o bolso fazendo todo mundo de tolo. Independente de qual o estilo de som, o povo nunca poderia admitir, comentou mais um. “Perrengue é trabalhar nesse bar ai por 200tão”, comentou um internauta se referindo ao salário das pessoas que trabalharam no bar.

Tardezinha de Thiaguinho é marcado por perrengues

Outra internauta definiu o ‘Tardezinha’ como um verdadeiroshow de horrores“.

Segundo ela “as bebidas estavam completamente quentes sendo servidas direto das embalagens, os banheiros eram escassos e com filas quilométricas que as pessoas brigavam entre si para utilizar, faltava gelo, faltava sinal de internet nas máquinas de cartão dos caixas e haviam filas intermináveis para absolutamente tudo”.

Além disso, haviam pouquíssimos funcionários e que não sabiam dar informações, disse a internauta Tatiana Costa, que ainda disse mais.

“Depois de passar horas na fila para comprar o ticket, você ainda era esmagado em filas de mais de 2h para tentar pegar a bebida, que na grande maioria das vezes era um esforço sem sucesso. Resumo: Humilhação e falta de respeito com o público da pista, que eles mesmos afirmaram que são os que ‘fazem o evento acontecer’. Da próxima vez foquem em fazer a ‘melhor’ roda de samba do Brasil e não a ‘maior’, a não ser que montem uma logística para tal”.

Veja também:
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vão se casar de maneira bastante inusitada

“E por fim, nenhuma retratação, o pessoal da produção, agindo como se nada de errado tivesse ocorrido, e trancando os comentários nas páginas para calar as pessoas lesadas, frustradas, só serve para afirmar o quanto eles têm descaso diante da situação!”, desabafou Tatiana.

“Imagina sair de casa, gastar dinheiro e dormir tarde, pra isso? Perrengue Chique, diz a legenda da famosa página ‘Perrengue Chique’, no Instagram, ao compartilhar um vídeo mostrando a fila do bar.

Confira:

O show de Thiaguinho teve início por volta das 16h35. Ele iniciou com a música ‘Delirante‘. Depois, entoou o sucesso: ‘Sou o cara pra você’.

Cadê o grito dos pagodeiros?“, perguntou Thiaguinho antes de cantar ‘Abandonado’, do Exaltasamba. Ele ainda cantou ‘Final feliz’, de Jorge Vercilo, e várias outras canções.

Um dos momentos mais especiais foi quando Péricles e Chrigor Lisboa fizeram uma participação surpresa no show, marcando o “reencontro do Exaltasamba”.

Este foi o retorno do ‘Tardezinha’, três anos e uma pandemia depois. Quando aconteceu pela última vez, em dezembro de 2019, Thiaguinho lotou o estádio do Maracanã fechando um ciclo de 162 shows do projeto de sucesso.

Veja também:
Vídeo: Péricles é assaltado e tem carro de luxo levado por ladrões armados

Dessa vez, ele iniciou a turnê no Rio de Janeiro neste sábado, dia 1º de abril. O evento ainda deve passar por 25 cidades brasileiras, além de Miami (EUA) e Lisboa (Portugal).

Veja uma foto aérea que mostra o público que compareceu ao ‘Tardezinha’ neste sábado (1º):

Tardezinha - Rio

Foto: Reprodução/Instagram

Veja um vídeo do evento compartilhado pelo cantor no Instagram:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Thiaguinho revela vontade de cantar gospel: ‘retribuir com a minha arte’

Compartilhar