O tarólogo e vidente Val Couto revelou, em entrevista à revista ‘Caras’, que está profundamente abalado após ter sua previsão sobre o acidente aéreo da VoePass confirmada na última sexta-feira (9), no interior de São Paulo.
Val, que havia antecipado o trágico evento em uma live no Instagram no dia 7 de julho, afirmou ter recebido um segundo “aviso” na madrugada do acidente, o que o levou a cancelar uma viagem de avião ao Paraná.
O tarólogo compartilhou que, durante a madrugada, teve um sonho perturbador no qual estava em um avião que caía de maneira similar ao ocorrido no acidente da VoePass.
“Tive um sonho muito ruim, só que nesse sonho eu estava no avião e ele caía igualzinho como o do vídeo [do acidente], de ponta. Só que eu não via o meu corpo e sim vários corpos no chão”, relatou Val.
Após esse sonho, ele gravou um áudio para sua família no WhatsApp informando que desistiria de viajar de avião.
A primeira previsão de Val sobre a tragédia foi feita em uma transmissão ao vivo no Instagram, onde ele afirmou que um avião cairia em breve no Brasil, possivelmente com um grande número de vítimas fatais.
Com a confirmação do acidente, o vídeo da live ganhou repercussão nas redes sociais, gerando muitos comentários entre os usuários.
“Um acidente de avião no Brasil. Atenção! Um acidente de avião no Brasil. Vejo mortes coletivas. E eu não vejo que isso demore para acontecer. Não vejo que isso demora para conhecer. Não vejo, tá? Então que as companhias aéreas fiquem atentas porque nós podemos ter um problema muito sério com um avião. Esse avião vai cair. E eu vejo mortes ligadas a esse avião”, disse na ocasião.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Abalado, o vidente confessou seu sentimento de impotência diante da previsão.
“Estou me sentindo horrível. Tô me sentindo mal, porque quando você faz uma previsão dessa e não tem a força de evitar. A única coisa que você pode fazer é orar e entregar nas mãos de Deus”, desabafou Val.
Ele acredita que seu dom da vidência foi concedido por Deus para ajudar as pessoas, mas ainda assim, sente o peso das tragédias que prevê.
Val Couto, que já havia feito previsões acertadas sobre outros acidentes aéreos envolvendo figuras públicas como Gabriel Diniz e Marília Mendonça, afirmou que o impacto deste último incidente o fez repensar sua prática.
O tarólogo também foi o responsável por antecipar a expulsão de Wanessa Camargo do ‘BBB 24’.
“Estou me sentindo muito mal, já pensei e repensei muita coisa”, admitiu. Ele reforçou que suas previsões têm o objetivo de alertar as pessoas para evitar que tais tragédias aconteçam.
Por fim, Val expressou sua angústia ao prever eventos negativos, pedindo intervenção divina para que esses eventos não se concretizem. “Peço muito a Deus para que ele interceda que não deixe essas coisas acontecerem”, concluiu o vidente.
Dono da casa onde caiu o avião da VoePass presta homenagem às vítimas; veja o vídeo
Fonte: Caras
#COMENTE